segunda-feira, 9 de abril de 2012

TUDO È POSSIVEL PELA MISERICÓRDIA DE JESUS

   No dia 9 de abril de 2002, era mais ao mesmo umas 5.00 horas da tarde, não sei o horário exato, fui levar a batedeira de bolo na casa da minha vizinha, pois tínhamos acabado de fazer um bolo de aniversário.

    Vi dentro do armário da casa dela está imagem
 Ela tinha uma beleza incompável os raios brilhavam em minha direção. EU estava atrasada para ir a missa, porque tenho os votos de Petroriana, isto quer dizer recebo JESUS EUCARÍSTICO todos os dias. Fui pra missa quando passei enfrente a casa do padre que ia celebrar a missa senti uma pontada no peito como se uma espada tivesse atravessado de um lado para o outro. Vi o carro dele no pátio, senti uma angustia, uma dor horrível. Quando cheguei na igreja encontrei uma tristeza em tudo , não teve missa, teve só a celebração da palavra, só quando cheguei em casa que fiquei sabendo que este padre tinha sido preso.Por conincidência bem na hora que eu vi aquela imagem.

  No dia seguinte fui em uma reunião num salão da casa dele, assim que eu cheguei, um rapaz doente, com deficiência mental, estava me esperando no portão e me disse: olha que lindo!!.. Era este livro:
                                              

Eu fiquei encantada por ser o mesmo JESUS. que tinha visto um dia antes, peguei e comecei a desfolhar. Ele me perguntou: Você quer fazer esta novena, eu te empresto? 

Terminando a reunião eu sai correndo, e fui embora, passei na casa da minha vizinha e pedi se ela me emprestava aquela imagem, por que eu queria fazer a novena com ela perto. A minha vizinha assustou e me disse: eu nunca tive está imagem,tentei explicar, ela me levou para ver, e a imagem não não estava lá. Fui comprar uma, comecei a fazer a novena e ler tudo sobre está imagem, inclusive o DIÁRIO de SANTA FAUSTINA, percebi que não é nada impossível, e fiquei sabendo através de leituras como ELE tinha se manifestado a Santa Faustina  e me encantei com tudo, passei a ser uma grande apaixonada e divulgadora DELE. E sente como um pedido DELE para me cuidar deste sacerdote que ainda está preso.

     Comecei a rezar o terço da Misericordia todos os dias, Fazer a sua novena em toda  PÁSCOA DO SENHOR, e me sinto privilegiada por poder acompanhar a prisão de um sacerdote que está se santificando lá dentro como muitos outros padres que também

ASSIM  FORAM.



                                                    
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário