sábado, 21 de abril de 2012

UM MAL QUE NINGUEM ESCAPA


   As tentações mais comuns são o orgulho e a impureza: um dos meios pelo qual se resiste é uma vida ativa para a gloria de DEUS.


   Não existe um lugar na terra onde possamos escapar da luta contra o demônio.
Nós o achamos em todo canto, e ele vive tentando nos roubar o céu.


    O demônio tenta somente as almas que querem sair do pecado e aquelas que estão em estado de graça. As outras já lhe pertencem, não precisa tenta-las


   Se tivéssemos cheios da santa presença de DEUS, seria muito fácil resistir ao inimigo
   Santa Catarina de Sena perguntou a JESUS: onde VOCÊ estava, meu adorável JESUS , durante está horrível tempestade?  Ao que ELE respondeu: " Eu estava bem no meio do seu coração, encantado em vê-la lutar.
   Muitas vezes parece que fomos derrotados em uma batalha, Isto machuca muito porque  fica o sentimento de culpa, deveria ter lutado mais , o que faltou que eu não fui até o fim.


   Mas talvez ainda não é a SUA vez, temos que aprender a perder, porque tudo é permitido por DEUS, DEUS está ali vendo a sua força, o seu pensamento ,o modo de agir, enganar o homem é fácil, mas engana á DEUS !
  Até JESUS foi tentado, e ao parecer dos adversários ELE foi derrotado, e quanta alegria eles sentiram.
   Eu acho muito interessante quando rezamos "Mãe nos ensina ser como a SENHORA, nos ensina seguir seus exemplos: Mãe do silêncio, nos ensina a nos calar "Mãe cala a boca DAQUELA ....


   GENTE!!!! Cuidado com isto, as vezes estão calando a boca de pessoas erradas,o justo sempre cala o injusto sempre se alegra com o tombo dos outros. JESUS nunca joga ninguém pela janela e nem deseja isto pra ninguém, ELE não permitiu que cortasse a videira.Não sejam cegos, Maria não era muda,ELA era justa e falava na hora certa " FILHO ELES ESTÃO SEM VINHO"


   Não pense que eu vou calar perante uma injustiça, Eu vou sempre pedir pra Mãe do silêncio que me ensina a ser como ela, não se Importa em ser vista como o diabo, em ser desprezada, humilhada, rejeitada, ela é tudo isto ainda hoje, num mundo tão evoluído, em um mundo de pessoas tão inteligente, mas que não encherga um palmo na frente do nariz, que deixa se enganar por qualquer mentiroso , que tem medo de perder as mordomias, os privilégios, os poderes.


Tem pessoas que acham melhor,tirar as pedras do caminho,Mas esquecendo que muitos rejeitaram uma pedra importantissima. E que as rosas mais bonitas são as que mais tem espinhos.


E....quando DEUS quer revelar algo, se calarem as voz dos profetas as pedras falaram, Será que isto vale pra nós hoje ou a Bíblia não é mais a mesma, também evoluiu, será que JESUS MENTIU QUANDO ELE DISSE : "EU SOU " ONTEM, HOJE E SEMPRE.


O que você faria se descobrisse que tem padre que está jogando o SANTO SACRAMENTO NO LIXO, e profanando JESUS EUCARÍSTICO, você rezaria para que N.SENHORA do Silencio te ajude a se acovardar.


    E porque os padres estão fazendo isto?
Porque eles são desonesto, não são sinceros? È porque eles querem ,são maldosos, o trabalho deles não presta.


  Não, os trabalhos dos padres são maravilhosos e eu os amo muito dou minha vida por eles, porque só só eles tem o poder de nos salvar.


Meu DEUS !!!


 Agora endoidei de vez,


A MARIA HELENA TA LOUCA ELA FALA COISAS ABSURDAS.


Pois é gente é a verdade, só o sacerdote tem o poder de nós salvar.
Eu ouvi quarta feira, bem na hora da MIsericordia, não foi surpresas não, eu com 30 anos de catequese e 8 de teologia seria surpresas se eu não soubesse, como ouvi com todas as letras, Falo  também  com todas as letras, a  EUCARISTIA tanto pode te salvar ,como pode te condenar, Acho que foi a única verdade que ouvi ali naquele momento, e eu falo  só o padre pode te levar pro céu, mas pode te levar pro inferno, não me surpreendi porque é uma das coisas que mais me incomoda , eu ter que  ficar em ordem de batalha pra rezar as mil Aves Maria, pra me não significa nada perante uma gravidade desta, nestes meus 30 anos de catequese, fico preoculpadissima, com: se a EUCARISTIA tem o poder de te salvar, mas pode ser motivo de te condenar, se você recebe-LA indevidamente, imagine a pena que um catequista terá se ensinar estando despreparado,isto é muito serio, padres começam a observar seus catequistas...padres começam a exigir mais provas concretas de padrinhos...Mas e se eu ficar sem, vou afastar as pessoas, honestidade , sinceridade, e verdade não afasta ninguém


 é porque confia em pessoas erradas, ou inocentes, ou ignorantes, e ninguém gosta de falar a verdade, por medo, medo de ser punido, medo de tirar seu sonho, medo de perder a coordenação, que é tão importante, que se for preciso tira até a vida do outro por que ninguém gosta de ouvir a verdade, ninguém gosta de mostrar os podres. Miguem gosta do programa do Datena, (TUDO BEM que ele trabalha por ibope) e quanto mais ipobe ele tiver mais é o salario)sem duvidas que muita coisa não vem de DEUS.Mas... as pessoas não estam preocupadas com isto , muitas vezes não gosta porque mostra o sofrimento. BBB então nem se fala, Mas gente!!! QUEM não é intereceiro? Quem não é atira a primeira pedra? Fingir é fácil, mas é tudo mentira, o mundo ta de cabeça pra baixo, o demônio está fazendo a festa e ninguém percebe. Tem gente que paga 350 reais de dizimo, e pede cesta básica por que vive de providência, etc, etc...tem padre que está batizando crianças com padrinhos da igreja do ED IR MACEDO.  Estas são as minimas coisa que eu posso escrever aqui, é mais fácil me tirar eu não presto,se eu morrer hoje, vou até de sapato pro inferno, cometi muitos crimes, não faço nada, meus joelhos estão calejados, eu já não estou tendo mais lagrimas pra choras, a N. S. do silêncio falou que ela não é muda e quando faltou vinho ela falou sim, por isso que as pessoas a rejeitam ate hoje porque sua santidade incomoda, os demais quando morrer vão até de sapato pro céu, pra não sujar os pés.
                  Continuarei  este assunto na próxima postagem
                                            SANTA CATARINA DE SENA ROGAI POR NÓS







                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário