domingo, 8 de abril de 2012

ÀS TRÊS HORAS DEUS ACOLHE SEU FILHO

       
Aceita MEU PAI minha compaixão.por tanta ignorância.

Como DEUS  deve ter se entristecido com tamanha crueldade,pensemos no estado que devolvemos nosso irmão para o NOSSO PAI. 

Não existe e nunca existirá amor igual, olha o que disse JESUS ao SEU PAI mesmo estando naquela situação;

   AS ÚLTIMAS PALAVRAS DE JESUS:

PAI perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem.

Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso.

Mulher eis ai o TEU filho, olha ai TUA Mãe.

Eli, Eli, Lama Sabachthani ?- Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?

Tenho Sede. 

Tudo está consumado.

PAI em Tuas Mãos entrego o meu espirito.

JESUS falece, pouquíssimas pessoas estavam ali perto DELE.
Mas a crueldade ainda não acabou;
Um dos soldados, com o nome Longuinho que conhecemos por longuinho, enfiou uma lança no peito de JESUS para ver se estava morto mesmo e, para ensinar-Mós , nós que somos tão cruéis e vingativos, ali JESUS realizou um grande milagre: pois Longuinho tinha problemas nas vistas, e na perna, ao enfiar a lança JESUS jorrou todo o SEU SANGUE e toda  AGUA que TINHA em SEU corpo. Uma gota de sangue caiu nele e ele ficou curado. Ficou tão feliz que começou a pular, deixou de ser soldado para ser Moje e começou a divulgar o milagre de JESUS.
                                                                
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário