quarta-feira, 20 de maio de 2020

OFERECEIS A PAZ DO CORAÇÃO



Olhai para vossa Mãe do Céu, elevada à glória do Paraíso também com o corpo.

Hoje derramo uma chuva de graças sobre todos vós, os meus filhos. 

A luz do meu corpo glorioso vos ilumina e vos aponta o caminho que deveis seguir. É o caminho da pobreza, do amor, da oração, do sofrimento, da santidade. É o caminho de uma vida de íntima união com Jesus. 

Dessa forma, vós também, embora ainda vivais nesta terra, podeis ser iluminados e envolvidos pela Luz que resplandece aqui no Paraíso. 

A Luz do meu corpo glorioso brilha para vós de maneira sempre mais intensa, especialmente nestes tempos tão difíceis e dolorosos, para vos consolar e encorajar em todas as vossas dificuldades cotidianas. 

Hoje sois chamado a viver as horas de purificação, porque os grandes acontecimentos que Eu vos predisse ao longo destes anos, já chegaram. 

Por isso, necessitais da minha consolação materna para não desanimar. 

Olhai para o Paraíso, aonde a vossa Mãe do Céu foi elevada em corpo e alma, e sereis consolados por mim. 

Vivei com o coração e a alma no Paraíso, onde Jesus já preparou um lugar para cada um de vós e nada perturbará a vossa paz. 

A luz do meu corpo glorioso vos atrai na esteira do meu perfume suavíssimo. 

É o perfume de todas as virtudes que ornaram o jardim da minha existência terrena, é o aroma celeste de toda a minha beleza Imaculada. 

Hoje quero aspergir sobre todos vós o perfume suave da pureza, da humildade, da simplicidade, do silêncio, da oração, da docilidade, da obediência, da contemplação. 

Então, vós também difundireis o perfume celestial da vossa Mãe Imaculada. 

Oferecereis, assim, a todos, a Paz do coração, e vos tornareis, hoje, instrumentos da minha Paz, porque sois filhos amados da vossa Mãe elevada à glória do Céu e que, nestes tempos, deseja ser invocada por todos como Rainha da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário