quinta-feira, 19 de abril de 2012

OS EVANGÉLICOS ESTÃO CERTOS?


                                

O QUE VALE MAIS, UMA ALMA OU UMA IMAGEM ?

Eu amo de paixão a Mamãezinha do MEU amado JESUS, que por amor a mim, me deu como Mãe.Vou mais longe ainda, ELE ainda me deu o privilegio de ser ELA, enquanto estiver pondo em pratica a vontade DELE

Só que muitos cristãos faz abuso deste poder, usando para o seu próprio bem, ou faz deste abuso para se livrar de alguém que já estava planejando uma fuga.

Eu posso falar sobre isto sem medo de errar e nem de ser punida por DEUS.

Eu era zeladora de uma capela da Mãe admirável, ia ter uma coroação nas capelas, e neste dia, faleceu uma sobrinha minha, uma menina mãe de 16 anos ´por uma negligência medica, o cirurgião esqueceu objetos cirúrgico dentro da barriga dela fazendo uma cessaria. o pai dela que é meu irmão estava morando comigo,e eu fui dar meu ultimo Adeus à minha queridíssima sobrinha e levar o pai para dar seu ultimo Adeus a filha.

Quando eu voltei tinha uma arapuca armada, e eu cai,mim tiraram da zeladoria, e vou mais longe ainda, no dia da missa de 7º dia o coordenador veio tirar a minha mãe dos meus braços, até hoje tem a cicatriz, de vez em guando ela sangra.

E hoje ela foi aberta,aconteceu algo semelhante.

MÃE, a senhora me conhece, sabe o amor que tenho por TI, vem em meu socorro , não deixa esmorecer minha fé, eu errei dizendo que ia jogar a Tua imagem no lixo, mas a senhora sabe que eu nunca ia e nunca vou fazer isto , porque a intenção minha não era fazer isto , e nem de quem fez isto comigo era de te proteger, o mundo está cheio de pessoas que Te jogou no Lixo e ninguém foi punido.

Ensina MÃE que minha postura não foi correta, mas menos correta, foi dos perfeitos, poque é ai que leva muitos e muitos afastar de TI e do SEU FILHO. Eu tenho lutado pra que isto acabe, mas está difícil MÃE, prometo que vou continuar lutado até meu ultimo suspiro, posso não fazer nada, mas TU podes MÃE.

EU TE AMO. 

Receba estas flores em sinal do meu pedido de perdão , e pelo meu eterno amor.

Mesmo que eu caminhe como uma tartaruga, ou seja como aquela lampadinha que ilumina, o SEU SACRÁRIO,

ela quase não ilumina mas está lá a Seu lado a todo instante,Fiquei muito feliz com esta profecia, não deixa que ela apague, e TE agradeço por não permitir que tire ela de lá. Há única coisa que eu desejo e TE peço: não permita nunca que eu afaste de TI e do TEU FILHO AMADO


                                                                  
                                                            
                                                          

                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário