sexta-feira, 20 de abril de 2012

HUMANO COMO JESUS

    As vezes não entendemos certas coisas que acontece na nossa vida.



Na nossa fragilidade humana nos magoamos. Esses períodos vêm antes de fatos  importantes e se relacionam com a necessidade de ir criando um clima adequado e dirigindo o coração para algo que vai acontecer. São momentos densos de intimidade com DEUS, de fortalecimento,hora de abrir abrir-se para atender a um chamado carregado de risco, responsabilidade e grande realizações.



   Assim, hoje estou passado este tempo de ouvir com melhor disposição o apelo que DEUS mim faz para ser mais generosa, mais fiel, ao compromisso do meu batismo. Assim como para corrigir uma escrita, apagamos primeiro os erros, para corrigir nossos rumos de vida confiamos no perdão de DEUS,que apaga nossas faltas. Por isso, também é um tempo de revisão de vida, de oração, de penitência, de reconhecer com humildade e confiança onde estão nossas deficiências e buscar o perdão e a força de DEUS. Não podemos fazer isso com desanimo e complexos de inferioridade, mas na tranquila esperança que vem da fé no amor de DEUS, que sempre chama, ajuda, perdoa, anima e se faz crescer.



      Em particular este momento está sendo muito importante para mim, tive a oportunidade para uma revisão mais profunda, com a consciência  de estar vivendo um momento especial, um tempo de graça como eram o passado da Bíblia.



    Estamos saindo de um tempo onde revivi com intensidade tudo o que JESUS passou aqui, e ELE nos orientou, comigo fez isto com vocês ainda vão fazer pior ainda. Será que não sou capaz de dar um minimo de sofrimento para consolar o coração de JESUS?



    O amor de Jesus por nós é muito grande, ELE não quer ver SEUS filhos sofrer, o mundo sim, mas JESUS não.



   MARIA minha tão amável Mãe mandou seu Anjo vir me buscar e me disse : venha ROSA MISTICA te espera.  Sem entender eu fui, e ali tive a maior cura da minha vida. JESUS tirou meu coração limpou todo aquele sengue pisado, fez curativo em todas as feridas, sai dali uma pessoa nova, sem dor.



    Como DEUS ama SEUS filhos me sinto a pessoas mais feliz deste mundo.
ELE e ELA só exigiu uma coisa de mim: MIM dê um abraço?



Obrigada Meu DEUS por tanto AMOR.
Sou a pessoa mais feliz deste mundo, obrigada pelos meus amigos, obrigada pela minha família, meu apostolado JESUS,é TE amar, não desejo mais nada neste mundo,  isto é tudo pra mim. Obrigada pela minha casa,não preciso de mais nada a não ser Seu amor e SUA graça, pode fazer SUA vontade em mim. Não tenho mais, nem quero, ilusão nenhuma, coordenação, trabalho, brigas, competições, mentiras, mesquinhez, só vou fazer o que for da Tua vontade. Obrigada JESUS por todo esse amor e este cuidado que tem por mim. Nós somos tão cegos e lento para ver as coisa. Nem o SENHOR falando no nosso ouvido noite e dia.
                   
   Quase nunca Te vi sorrindo amado meu, Seu olhar está triste, é que nossas atitudes não são como as TUAS né? 
  Isto TE faz sofre muito ,perdoa-nos, quero te consolar, como Maria MADALENA. ELA era Sua única amiga de verdade! Só vejo ela com você em toda parte da BÍBLIA. Acho lindo SUA amizade com ela,  Eu me espelho muito nela, porque eu também não faço nada de extraordinario pra merecer SEU amor, ela também não fez nada de grandioso, a não ser te amar. E ter uma mudança radical na vida.     Obrigada por mim amar também.  Eu te amo muito. O Senhor é tudo na minha vida. Eu queria TE agradar mais, mas se não é possível, não vou ficar forçando.Faço meu quarto a mais bela capela. Fique comigo.                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário