quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOSSO QUERIDO CURA D´ARS

MEU DEUS AQUI ESTÁ TUDO

Tomai tudo, mas convertei todos que convive comigo principalmente os que estão a frente da humanidade. Se vós não os converterdes, é porque sou eu que preciso desta conversão, e será porque eu não os terei merecido. Meu DEUS, eu quero sofrer tudo o que queirais, por todo o tempo da minha vida....durante cem anos....ou até as dores mais agudas....mas convertei-os.

O difamador é como uma lagarta que, passando sobre as flores, deixa lá sua baba e as suja.

Nossa linguá deveria ser utilizada somente para rezar, nosso coração para amar, nossos olhos para chorar. 

Nos somos a obra de DEUS. Somos sempre a obra de DEUS. Entender isso é fácil; que a crucifixão de DEUS seja nossa obra, isso é imcompreesivel

Quanto mais conhecemos os homens, menos os amamos. É o contrario com DEUS: Quanto mais O conhecemos, mas O amamos. Esse conhecimento abrasa a nossa alma de um amor tão grande,que ela só ama e deseja a DEUS. O homem foi Criado para o amor, e por isso ele é levado a amar. O amor é tao Grande que nada pode satisfaze-lo na terra, mas somente quando se volta para DEUS é que se satisfaz. Tire um peixe fora d água, ele não viverá. Assim é o homem sem DEUS.

Alguns dão sua juventude ao demônio e o restante para DEUS, que em SUA bondade, se satisfaz. Felizmente nem todos fazem isso.

O homem foi criado para o céu; o demônio quebrou a escada que levava ao céu.

O que você diria a um homem que trabalhasse no campo do vizinho e deixasse o seu sem cultura ?

Mas é isto que você faz. Você se preocupa com os pecados alheios e se esquece de si próprio.

Quando vier a morte, que arrependimento por ter consagrado tanto tempo aos outros e tão pouco a si mesmo! Porque é nós e não dos outros que daremos conta.... Pense. È para nossa conciencia que deveríamos sempre olhar, como olhamos as nossas mãos para saber se elas estão limpas.

Se perguntássemos a um morimbundo: "que epitáfio devemos colocar em seu tumulo?" Ele responderia: "aqui está um insensato que saiu deste mundo sem saber como nele entrou". Há muita gente que não saiu deste mundo sem saber o objetivo de sua vinda e não se preocupou com isso. Não podemos fazer a mesma coisa.



                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário