segunda-feira, 27 de abril de 2020

Mãe e Rainha do Brasil.


                                                     
                                
Disse Maria: Como estou contente, filhos meus, com estes momentos de oração e de fraternidade que  fazeis com vossa Mãe Celestial!
   Vós vos reunis em oração: assim, rezais juntas a Liturgia das horas e o Santo terço.

À tarde vos reunis ao redor de Jesus  Eucarístico exposto na capela particular para uma adoração de reparação.

  Durante a adoração renovais  sempre  a vossa consagração ao meu Imaculado Coração.

    Neste momento de profundo Silêncio eu vos ajudo a crescer no amor recíproco e mútuo.

   Vós  vos conheceis, vós vos compreendeis, partilhais as dificuldades e problemas e vos ajudais  como muitos irmãos, a crescerem no exercício de uma  caridade cada vez mais perfeita.

    Assim viveis o mandamento novo que Jesus vos deu de vos amardes  uns aos outros como Ele vos amou.

Deste modo, por meio de vós, que Me respondestes, se está cumprindo o desígnio do meu coração Imaculado também para esta vossa Pátria e para a vossa Igreja que vive aqui no Brasil.

    Tal como vos disse na minha mensagem anterior, afirmo-vos que a Igreja corre  um grande perigo de se tornar vítima  da apostasia da perda da verdadeira fé.

    O perigo que ameaça são a contestação, a divisão, as numerosas criticas públicas que se fazem contra o Papa Francisco e seu magistério por parte de alguns Bispos, sacerdotes, religiosos e fieis

   Voltai todos ao caminho de uma plena, dócil e obediente unidade ao Papa, se querem permanecer na verdadeira fé e na fidelidade a Cristo e ao seu Evangelho.

 O materialismo e o hedonismo ameaçam cada vez mais também a vossa Pátria e torna-se cada vez mais profunda a discrepância entre aqueles que gozam de muitos bens materiais e aqueles que gozam de muitos bens materiais e aqueles que estão privados até do necessário para viver.

 A Vossa Pátria é ameaçada pela chaga do divórcio, do aborto, do recurso a todos os meios para impedir a vida, da imoralidade, da impureza, que se difunde através dos meios de comunicação social, especialmente pela televisão.

 Mas tal como prometi, Eu intervim e intervenho todos os dias para levar a Vossa Pátria e a Vossa igreja pelo caminho da unidade, da salvação e da paz.

 Sou Mãe e Rainha do Brasil!

 Hoje vos manifesto a minha satisfação materna por terdes acolhido o convite de estar mais íntima comigo e com meu Filho; isto trará uma grande rede de salvação.

 Respondestes-vos ao meu pedido e eu mantive a minha promessa.

 Agora que entrais no último decênio desta consagração em que se cumprirão os acontecimentos decisivos que vos levarão ao triunfo do meu coração Imaculado, peço-vos que se difundam ainda mais a devoção da reza diária do Santo terço entre os sacerdotes, entre os fieis e, sobretudo, em família.

 Peço, em particular, que se formem em toda a parte os grupos com as crianças, como uma cruzada de oração inocente, a fim de formar uma grande barreira contra a difusão do mal e do pecado e permitir a Deus e a vossa mãe celeste obter a vitória do bem e do amor.

 Voltai para vossas atividades na paz e tornai-vos os apóstolos deste meu tempo em todo o Brasil. e no mundo.

 Acompanhando-vos, estarei sempre junto de cada um de vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário