sábado, 13 de julho de 2019

REZANDO O SANTO ROSÁRIO



Eu nunca imaginei que atrás do rosário existisse tamanha riqueza,. e rezando-o e meditando-o diante do Santíssimo Sacramento fica ainda bem mais visível e mais forte.

Eu estava rezando e colocando cada mistério na minha vida atual. 

Mais ou menos assim:

1º A anunciação do Anjo.

O Anjo anunciou a Maria que ela ia ser a mãe do Salvador e ela aceitou;

Nossa Senhora peça a Deus que envie um Anjo para anunciar-me o que eu preciso fazer para estar sempre fazendo a Vossa vontade.

2º Maria visita Izabel

Maria venha me visitar como visitaste Isabel e enche meu espirito desta alegria e desse amor.

3º O nascimento do Menino Deus.

Jesus, o senhor nasceu nesta pobreza, sendo rejeitado por muitos os malvados deste mundo já planejam a sua morte.

Nasce hoje em meu coração, Dai-me um pouco desta humildade, ainda sou muito arrogante, orgulhosa preciso da Vossa compaixão para imitar-Te e viver o que nos ensinastes.

4º Apresentação de Jesus no Templo

Maria apresenta seu Amado Filho à DEUS e aos sacerdotes no Templo.

Minha Mãe eu me entrego a TI neste momento como uma criança, me apresenta à DEUS Como apresentaste o Menino Jesus!

Sendo a Senhora a escolhida por ELE e que soube dar o seu sim e não vacilou em nada, sendo fiel em sua missão ate o fim Vencendo todos os obstáculos deste mundo. Se Ele Te amava antes de realizar seu plano de amor e salvação , imagino eu como deve te ama hoje . 

Eu Creio mãe que que nada que a senhora pedir a Ele , ele te negara

E eu creio que se a Senhora me apresentar A Ele não existira pecado que Ele não perdoara.

Mãe eu quero e preciso da Vossa compaixão para ser e ter um coração semelhante ao Vosso.

OBS.

Imagine esta imagem você ajoelhado ao pês de Maria junto com Deus Pai, e com Seu digníssimo esposo Espirito Santo e Seu Amado Filho e ela te apresentando a Deus

Nossa Senhora me inspirou neste momento,

Quando for rezar pra você reze assim:

Ave Maria cheia de Graça o Senhor é contigo

Bendita sois vos entre as mulheres

Bendito é o Fruto do Teu Ventre

Santa Maria Mãe de Deus

Roga a Ele por mim podre pecadora

Agora e na hora da minha morte 

Amem

E assim eu fiz.

Senti vontade que o mundo acabasse ali, para eu nunca mais sair dali.

Meu Deus eu creio, adoro, espero e vos amo

Peço perdão por aqueles que não crê, não adora, não esperam e não Vos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário