domingo, 21 de julho de 2019

A BESTA SEMELHANTE A UMA PANTERA


    



     Filhos prediletos, hoje vos reunis  nos cenáculos de oração, para celebrar a festa do coração Imaculado da vossa mãe celeste.

    Eu vos chamei de todas as partes do mundo para consagrar-vos em meu coração Imaculado, e vós respondestes com amor filial e com generosidade.

   Já formei para mim o meu exército, com os filhos que acolheram o meu convite e escutaram a minha voz.

    Chegou o tempo em que o meu coração Imaculado deve ser glorificado pela Igreja e por toda a humanidade.

    Porque, nestes tempos da apostasia, da purificação e da grande tribulação, o meu coração Imaculado é o único refúgio e o caminho que vos conduz ao Deus da Salvação e da paz.

     Sobretudo, o meu Coração Imaculado torna-se hoje o sinal  da minha segura vitória, na  grande luta que se combate entre  os sequazes do enorme dragão vermelho e os sequazes da mulher vestida de sol.

1.Nesta terrível  luta sai do meu mar, para ajudar o dragão, uma besta semelhante a uma pantera.

      Se o dragão vermelho é o  ateísmo machista, a besta negra é a maçonaria.

    O dragão se manifesta  no vigor da sua potência, mas a besta negra, ao contrário, age na sombra, se esconde, se oculta, de modo a entrar em toda a parte.

     Ela tem as patas de urso e a boca de um leão, porque opera em todo lugar com a astúcia e com os meios  de comunicação social, isto é, a propaganda.

     As sete cabeças indicam as várias lojas maçônicas, que agem em toda a parte de maneira traiçoeira e perigosa.

      Esta besta negra tem dez chifres e sobre os chifres dez diademas, que são sinais, que são sinais de domínio e de realeza.

     A maçonaria domina e governa todo o mundo por meio dos dez chifres.

    O chifre, no mundo bíblico, foi sempre um instrumento de amplificação, um modo de fazer a própria voz ser ouvida mais alto, um forte meio de comunicação.

    Por isso, Deus comunicou a sua vontade ao seu povo por meio de dez chifres que tomaram a sua lei conhecida: os dez mandamentos.

   Quem os acolhe e os observa, caminha na vida sobre a estrada da divina vontade, da alegria e da paz.

Quem faz a vontade do Pai, acolhe a palavra do Filho e participa da redenção  consumida  por ele.

Jesus dá às almas a própria vida divina, através da graça, que ele nos mereceu com o seu sacrifício consumido no Calvário.

     A graça da redenção é comunicada por meio dos sete sacramentos.

   Com a graça, inserem-se na alma germes de vida sobrenatural, que são as virtudes. Entre essas, as mais importantes são as três virtudes teologais e as quatro  cardiais: fé, esperança, caridade, prudência, fortaleza, justiça e temperança.

    A fé se opõe \à soberba; a esperança, à luxúria; a caridade, à avareza; a prudência,  à ira; a fortaleza, à preguiça; a injustiça, à inveja; a temperança,  à gula.

   Aquele que se torna vítima dos sete vícios capitais, é gradualmente conduzido a tirar de Deus o culto que somente a Ele é devido, para dá-lo às falsas divindades, que são  as próprias personificação  de todos esses vícios.

   E misto consiste a maior e mais horrível  blasfêmia.

   Eis porque sobre cada cabeça da besta está escrito um título blasfemo.

    Cada loja maçônica tem tarefa de fazer adorar uma divindade diferente.

   A primeira cabeça leva o título blasfemo da soberba, que se opõe à virtude da fé, e conduz a prestar o culto ao deus da razão humana e do orgulho, da técnica e do progresso.

     A segunda cabeça leva o titulo blasfemo da luxúria, que se opõe à virtude da esperança, e conduz  a prestar o culto ao deus da sensualidade e da impureza.

     A terceira cabeça leva o titulo blasfemo  da avareza, que se  opõe à virtude da caridade, difundindo em toda parte oculta ao deus do dinheiro.

  A quarta cabeça leva o titulo blasfemo da ira, que se opõe à virtude da prudência, e conduz a prestar  o culto do deus da discórdia e da divisão.

     A quinta leva o titulo blasfemo de preguiça, que se opõe à virtude da fortaleza, difundindo o culto ao ídolo do medo, da opinião pública  e exploração.

   A sexta cabeça leva o titulo blasfemo da inveja, que se opõe à virtude da injustiça e leva a prestar o culto ao ídolo da violência e da guerra.

     A sétima cabeça leva o titulo blasfemo da gula, que se opõe à virtude da temperança, e conduz a prestar o culto ao ídolo tão exaltado do hedonismo  do materialismo e do prazer.

   A tarefa das lojas maçônicas é a de operar hoje, com grande astúcia, para levar por toda  parte  a humanidade a desprezar a santa lei de Deus, a operar em aberta oposição aos dez mandamentos, a subtrair o culto devido ao único Deus, para dá-lo a falsos ídolos, que são exaltados e adorados por um número cada vez maior  de homens: a razão, a carne, o dinheiro, a discórdia, o domínio, a violência e o prazer.

   Assim as almas são precipitadas na tenebrosa escravidão do mal, do vício e do pecado, e, no momento da morte e do juízo de Deus, no pântano do fogo eterno que é o inferno.

      Agora compreendeis como, nestes tempos, contra o terrível insidioso ataque da besta negra, isto é, da maçonaria, o meu Coração Imaculado se torna o vosso refúgio e a estrada segura  que vos leva a Deus.

     No meu Coração Imaculado se delineia a tática usada pela vossa Mãe Celeste para contra-atacar e vencer a enganosa trama usada pela besta negra.

       Por isso, formo todos os meus filhos a observar os dez mandamentos de Deus e viver a letra do Evangelho: a usar com frequência os sacramentos,  especialmente  os da penitência e comunhão eucarística, como ajuda necessária para conservar-se na graça de Deus: a exercitar de maneira forte as virtudes, caminhar sempre na estrada do bem, do amor, da pureza e da Santidade.

     Assim sirvo-me de vós, meus pequenos filhos que a mim consagrastes, para desmascarar todas essas insidias enganosas que a besta negra vos arma e  tornar enfim vão o grande ataque que a maçonaria desfechou hoje contra Cristo e a sua Igreja.

   E por fim, sobretudo na sua maior derrota, aparecerá, em   todo o seu esplendor, o triunfo do meu Coração Imaculado no mundo.                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário