terça-feira, 13 de março de 2012

JESUS NÃO NEGAVA SUA AMIZADE A NINGUEM

                                                         

                                                             

                               COM AMOR ETERNO EU TE AMEI !
Por isso com benignidade  te atrai: Quão estável e eterna é a bondade de DEUS em nosso beneficio !
JESUS não muda, nem tem altos e baixos e tampouco muda SEU amor para conosco.
    O amor de uma mãe pode fraquejar, mas não o de CRISTO. "Acaso pode uma mãe esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não compadeça do filho do seu ventre ? Mas ainda que essa viesse a se esquecer dele. EU todavia, não esquecerei de ti. Eis que nas palmas  das MINHAS mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante MIM. Terno e solicito possa ser o amor de uma mãe, e apenas um pálido reflexo do amor profundo e generoso de CRISTO. Como demostração desse  amor, JESUS mostra as palmas de SUAS mãos onde estão as cicatrizes de SUA Crucificação, que nos  relembram a magnitude de SEU amor Redentor.
       O amor de JESUS era tão profundo, e tão mal compreendido. Seus inimigos diziam que ELE recebia os pecadores, que comia com eles,JESUS mencionou que seus inimigos  falavam: " Eis ai um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores."
   Essa grave denuncia estava correta?
Era uma calunia sem fundamento,elaborada no coração corrompido de SEUS invejosos inimigos.
Tinha como proposito desmerecer o bom nome e a popularidade do MESTRE. JESUS não negava SUA amizade a ninguem, nem sequer aos mais indignos,e não SE envergonhava de comer com eles, porque desejava ajuda-los a mudar.
Por isso sem querer os inimigos de JESUS não fizeram outra coisa além de elogia-LO quando O chamaram de "amigo de públicanos e pecadores" ELE era o amigo que elevava os maus sem SE contaminar.
    Eu fico encantada a imaginar um encontro desses, JESUS com um desses desprezados.
Na verdade eu já senti essa alegria, sendo uma pessoa que já me senti desprezada, quando o Dom Eduardo entrou dentro da minha sala, eu senti com certeza a mesma alegria daquela gente desprezada.
Ali estava JESUS com eles, com partilhando a mesma mesa sem preconceito nem hesitação.
JESUS os ouvia com interesse essas pessoas vencidas pelo mal. Olhava-os com simpatia, e quando surgia uma pergunta, sugeria uma resposta. Caso contrario, ELE mesmo formulava uma pergunta que os fazia pensar e lhes tocavam o coração.
   Ninguem está exeto do pecado, ele afetou toda humanidade. A pecaminosidade é um fenonimo UNIVERSAL. Todos pecam e precisam da Gloria de DEUS.
 JESUS nos disse :EU vim para os doentes, os sãos não precisam de mim, Eu vim para os pecadores, os Santos não precisam de mim.
   Que bom que estamos na listas dos que precisam DELE!
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário