quarta-feira, 21 de março de 2012

PEDINDO FORÇA

   Ò meu DEUS, quando tomo conciência da Vossa imensidade e beleza, alegro-me indizivelmente por ser tão grande Senhor a quem sirvo. Com amor e alegria cumpro a Sua santa vontade, e quanto mais O conheço, tanto mais ardentemente desejo ama-Lo. Abrasa-me o desejo de amar-TE cada vez mais.
       Ò Vontade Divina, sois delicia do meu coração, alimento da minha alma, luz da minha mente, força onipotente da minha vontade. Senhor, o Vosso poder age através de mim e ocupa o lugar da minha fraca vontade. Todos  os dias procuro cumprir o desejo de DEUS.
      Sede bendito, ó DEUS,por tudo que me enviais. Sem a Vossa vontade nada sucede debaixo do sol. Não posso penetrar no Vosso mistério a meu respeito, mas aproximo os meus lábios ao cálice que me foi oferecido.
      Ó Senhor que penetrais todo o meu ser e os mais profundos recônditos da minha alma, Vós vedes que desejo apenas a Vós e unicamente o cumprimento da Vossa santa vontade, não levando em conta qualquer dificuldade,ou sofrimento, ou humilhação e respeito humano.
     Ó meu JESUS, desde o momento em que me entreguei inteiramente a vós, nem penso em mim mesma. Podeis fazer de mim o que quizerdes. Penso apenas em uma coisa, isto é, naquilo que TI agrade mais, em que posso dar-Vos prazer, Senhor. Fico atenta e alerta a cada instante e ocasião;não importa,se exteriormente neste caso me julgam de outra forma. 
     Como me sinto feliz e realizada quando isto acontece ,não existe nada mais gratificante  do que ser amparada e consolada por  TI


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário