quarta-feira, 5 de junho de 2019

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS





Jesus tem tocado profundamente no meu coração para rezar  o terço contemplando  as suas chagas.

e
Eu procurava onde encontrar porque ate então eu não  conhecia comecei pelas mãos chagadas e um dia eu encontrei não só o rosário mas toda a 

historia.

Jesus  ensinou a irmã Maria Martha chambo em uma das suas aparições a ela no Mosteiro da Visitação de Chambèry (França) Extraído do livro

com aprovação eclesiástica:

As Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Em lugar do Creio rezar.

1º) Ò Jesus Divino redentor, tende Misericórdia de nos  e do  mundo inteiro.

2º) Deus Forte, Deus Santo, Deus imortal, tende piedade de nos e do mundo inteiro.

 3º) Graças , misericórdia, meu Jesus; nos perigos presentes ,cobri-nos com Vosso  preciosismo 

Sangue.

4º) Pai Eterno, tende misericórdia de nos  pelo Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho Unigênito, tende  misericórdia de nos, Vos suplicamos. 

Amem, Amem, Amem


No lugar do Pai Nosso.

  Pai Eterno, eu Vos ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor  Jesus Cristo;
Para purificar as da minha alma. Amem.


Em Lugar de cada Ave Maria:

 Meu Jesus, Perdão e misericórdia;
 Pelos méritos de Santas Chagas

 Terminando o Rosário, reza três vezes;

    Pai Eterno, eu Vos ofereço as Santas chagas de nosso Senhor  Jesus Cristo

Para curar de nossas Almas. Amem.


Foi o próprio Jesus que a Ensinou e pede para divulga-lo dissendo :

 Minhas Chagas repararão as Vossas, Os que as horarem terão verdadeiro conhecimento do meu 

amor

Obtereis tudo, porque o mérito do meu Sangue é de um preço infinito

Com meu Coração e Minhas Chagas podereis 

conseguir tudo

e

Este rosário da Misericórdia faz contrapeso à minha justiça.

A cada palavra  eu deixo Cair uma gota do meu Sangue, sobre um pecador.

Deveis repetir com frequência junto dos doente está inspiração:

Meu Jesus , Perdão e Misericórdia, pelos méritos de Vossas Santas Chagas.

E todo pecador que disser: 

  Pai Eterno, eu Vos ofereço as chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as de minha Alma alcançaram perdão de seus pecados


Nenhum comentário:

Postar um comentário