sexta-feira, 30 de março de 2012

OS DESIGNOS DE DEUS......???


      Com amor submeto-me aos Vossos mais sábios desígnios, ó DEUS, e a Vossa vontade, Senhor, é o meu alimento de todos os dias.Vós, que  conhecias as batidas do coração de Santa Faustina e conheceis as batidas do meu coração, sabeis que ele pulsa exclusivamente por Vós, meu JESUS. Nada conseguirá extinguir a minha saudade de Vós. Eu agonizo por Vós.
       " Coloquem " a esperança na MINHA Misericordia os maiores pecadores. Eles tem mais direito do que outros a confiança no abismo de MINHA Misericordia. Minha filha, escreve sobre a MINHA Misericordia para as almas atribuladas.

 Causam-ME prazer as almas que recorrem a MINHA Misericordia. A estas almas concedo graças que excedem os seus pedidos. Não posso castigar, mesmo o maior dos  pecadores , se ele recorre a MINHA compaixão, mas justifico-o na MINHA Misericordia.e inescrutável  misericordia. Escreve: antes de vir como justo Juiz, abro de par em par as portas da MINHA Misericordia, terá que passar pela porta da minha justiça.

     Estando minha alma em um dissabor, me queixava a JESUS, respondeu-me o meu SENHOR:

Minha filha , porque dás tanta importância ao ensino e a palavra dos homens ? EU  mesmo quero instruir-te e, por isso estou arrumando as circunstâncias. de tal forma que não possas participar dessas conferências.

      A MINHA Misericordia deveria refletir-se em cada alma, especialmente na  alma religiosa. O MEU coração está repleto de compaixão e misericordia para com todos. O seu coração deve ser semelhante ao MEU coração, do seu coração deve brotar a fonte da MINHA Misericordia para as almas; Você sabe que dei MINHA vida pra isso, e fico muito sentido, quando as almas religiosas  se aproximam  do Sacramento do AMOR apenas por hábito, como se não distinguissem esse alimento. Não encontro fé nem amor em seus corações. De almas assim Me aproximo com grande desgosto. Seria melhor que não Me recebessem.

Faz o que estiver ao seu alcance e não te preocupes com o resto. Essas dificuldades demostram que essa obra é MINHA. Fica tranquila, se fizeres tudo que está no teu alcance.

      Trés virtudes deve te acompanhar: Humildade, pureza de intensão e amor.

Desejo que te transformes toda em amor e que ardas, como sacrifício puro de amor

  Mesmo sem maiores conhecimentos,  eis-me aqui SENHOR!

   Quando se quer atingir um fim, é preciso aplicar  os respectivos meios.                                   
                                                    
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário