quarta-feira, 21 de março de 2012

SANTISSIMA TRINDADE

    Sede bendita em todas as Vossas obras e Criaturas. Seja admirada e glorificada a grandeza da da VOSSA misericordia,ó meu DEUS.
    Ò SANTÍSSIMA TRINDADE, quantas vezes o meu peito respirar, quantas vezes o meu coração bater, quantas vezes o meu sangue pulsar em mim, outras mil vezes desejo adorar Vossa Misericordia.
     Ó Santíssima Trindade, plenitude da vida interior de DEUS PAI  FILHO e ESPIRITO SANTO alegria eterna, profundeza inconcebível de amor que se derrama sobre todas as Criaturas e as torna felizes, Honra e Glória sejam dadas ao Vosso Nome, pelos séculos dos séculos Amem
     Ó Santíssima Trindade, DEUS Eterno, desejo brilhar na coroa da Vossa Misericordia como uma pequenina pedra,cuja beleza dependa do Vosso Raio de Luz e inconcebível Misericordia. Tudo que é belo na minha alma é Vosso,ó DEUS por mim mesma, sou sempre nada.
     Honra e Gloria Vos sejam dadas, ó Santíssima Trindade,Deus Eterno ! Que a misericordia que jorra das Vossas entranhas nos defenda da VOSSA Justa ira ! Que ressoe o louvor á Vossa inconcebivel misericordia ! Em todas as Vossas inescrutavel misericordia,o DEUS.
     Amor Eterno,profundeza da misericordia, ó Santíssima Trindade , mas uma só Divindade ,que tendes um seio amoroso para todos,e como um bom Pai a ninguém menosprezais, Ò Amor Divino,fonte viva,derramai-Vos sobre nós, indignas criaturas. Que a nossa miséria não detenha as torrentes do Vosso Amor, visto que para a Vossa Misericordia não existem limites..
    Por Amor de VOS, ò  Santíssima Trindade, ofereço-me como vitima de adoração, como holocausto da minha inteira imolação, e por esse meu aniquilamento de mim mesma, desejo a exaltação do Vosso NOME. Jogo-me como um pequeno botão de rosa aos VOSSOS pés, e que este perfume desta flor seja notado so por VÓS.
    Ò JESUS como tenho pena dos pobres pecadores,daqueles que tem o dom da manipulação, das mentiras>
  •       Meu Senhor e Rei  concede-lhes arrependimento, lembrai-vos da Vossa Paixão. Conheço a Vossa infinita Misericordia e não posso suportar que essas almas que tanto VOS custou, tenha que perecer.    JESUS dai-me as almas dos pecadores, que VOSSA Misericordia descanse nelas. Desejo tornar-me vitima de expiação  pelos pecadores.Que as aparências esconda sempre o meu sacrifício, com VOSSO SANTÍSSIMO Coração  esta escondido na HÓSTIA. Transforma-me em VOS, para que eu seja um sacrifício vivo agradável a TI. Desejo dar-TE  satisfação a todo momento pelos pecadores. A oblação do meu espirito, se esconde sob o véu do corpo, o olho humano não o percebe, e por isso é puroe agradável a TI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário