quinta-feira, 29 de março de 2012

AS INCOMPREENSÕES AO QUE FAZEMOS

     Ser fiel á Deus traz a nós muitas incompreensões, e muito sofrimento Estou passando por um deserto espiritual, onde quero e desejo conversar somente convosco, meu mestre e senhor. Que a terra se cale, e falei-me somente vós Meu Senhor, Vós sabeis que não compreendo outra vós  a não ser a VOSSA. Oh!  Bom pastor . Na morada do meu coração está o deserto, onde nenhuma criatura tem acesso. Aí só vos sois o REI.

Indo a um momento de oração e adoração. o Senhor me deu a conhecer e sentir isto de uma maneira até fisicamente sensível. Não posso deixar  de me admirar, quando conheço e sinto esse inconcebível amor de DEUS, com que profundidade ELE me ama, comecei a meditar, durante a meditação  sobre DEUS criador.... Num certo momento, a minha alma uniu-se com o meu Criador e Senhor.

    A grande majestade de DEUS que hoje me penetrou e continua a me invadir, despertou em mim um grande temor, mas um temor reverencial , e não um amor servil, que é muito diferente do temor reverencial .Minha alma treme diante da menor ofensa a DEUS, isto não perturba nem ofusca sua felicidade. Onde o amor é o guia, ai tudo está bem.

      Acontece-me, enquanto estava a meditar Jesus me dizia: ame e perdoe, tudo está sobre meu olhar, o mundo pode ficar contra ti, mas no momento certo EU agirei.

   Que bom seria se pudéssemos contar com diretores espirituais como foram tantos SANTOS, como padre Pio de Pietrelcina, padre Réus, Cura D´rs, Mauro Valine e tantos outros. Todos eles foram fieis pastores das ovelhas de Cristo. Um bom pastor segundo o coração de DEUS,é o maior tesouro que DEUS pode conceder pois é um dos dons mais precioso da misericordia divina. O pastor é o amor do coração de Cristo.

   O diretor é mestre , conselheiro e guia, muitas vezes não conseguimos dar andamento no nossos  trabalhos porque ficamos  esperando esta orientação.Se o diretor é autêntico ele colabora muito com o nossos progresso e com os planos de DEUS.

    DEUS é paciente, e considerando a grande paciência de DEUS para com certos ímpios,somos levados a crer que é realidade o que se ouve dizer: basta ser ímpio para viver longamente. O próprio Espirito Santo assim se exprime:"O justo morre deixando por acabar as suas boas obras (Sb 4,7 )enquanto o ímpio vive muito tempo em sua malicia: (Eco 8,12 ).

          È que DEUS os espera para converte-los; deixa-os amontoar crimes sobre crimes para que estes se tornem trofeus de sus misericordia. Agradam-LHE esses golpes grandiosos da graça, esses milagres de conversão, que constituem dias de festa e de misericordia, dia de Jubilo no céu

   "DEUS nos espera para se apiedar de nós  ( Sb 12,19-20; 2 Pd 3,9 )
  • Cada hora vale,assim ,por um perdão, uma nova criação de misericordia sobre nós;a justiça insiste, pela constantemente a nossa morte, não querendo mais adiá-la,pois cada minuto de nossa vida lhe pertence. A misericordia arrebata-lhe a sentença,e,assim,nos cria perpetuamente uma vida nova,. Oh! quantas ações de graças devemos a divina misericordia!

                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário