segunda-feira, 5 de março de 2012

PRISÂO OU PRISIONEIRO

Ó JESUS VÓS sabeis como sou fraca, por isso ficai sempre comigo,guiais os meus passos, atos e todo o meu ser. TU és o meu melhor mestre!

Na verdade JESUS, o temor me assalta, quando vejo a minha miséria, mas ao mesmo tempo tranquilizo-me vendo a vossa Insondável misericordia, que sendo eterna, é maior que a minha miséria. E essa disposição de ânimo me reveste da Vossa força; que alegria brota do conhecimento de si mesmo, ó Verdade Imutável o vosso durar é eterno.

  Apesar da minha grande miséria, não tenho medo de nada, mas tenho esperança de eternidade.

Que nenhuma alma duvide, ainda que seja a mais miseravel; enquanto viver: cada uma pode atingir uma grande santidade, porque grande  é a força da graça de DEUS. De nós depende somente não nos opormos à ação divina.

    A cada um é dado uma missão a cumprir, tudo depende do nosso sim verdadeiro, isto tenho visto com muita clareza na pastoral carceraria , que pra mim é o trabalho onde DEUS pede mais a nossa atenção, tenho acompanhado a vida de um sacerdote, que vive em uma prisão a 10 anos, como ali agente vê a Irradiação de JESUS EUCARÍSTICO, aos olhos humano parece que não fazemos nada, porque nem fazer um acúmulo de pessoas não conseguimos, porque DEUS não quer isto, ELE nos pede para libertar os cativos da prisão.

Ali JESUS agi com força e Misericordia, o encontro com JESUS ali é para a sua libertação.

Muitas vezes acontece coisas na nossa vida que não entendemos, por que ainda estamos fechados para aceitar os desígnios de DEUS.
A prisão deste sacerdote que ao parecer foi o maior escândalo para nossa geração, pois foi condenado 93 anos de prisão, mas para DEUS foi a salvação de uma querra escondida onde a mídia não interessa em trabalhar,naquela semana da sua prisão teve ali um massacre onde resultando em 30 mortes, e nestes 10 anos que ele está ali não ouve mais nem uma morte.

Ô grande DEUS como admiro a VOSSA Bondade!
VÓS Sois  o Senhor das Legiões celestes e, no entanto, VÓS abaixais até a mais miséria criatura.

Oh! Como Vos desejo amar ardentemente com cada pulsar do meu coração.Não me é suficiente  toda a extensão da Terra, o Céu é pequeno demais, e os próprios espaços infinitos nada são; unicamente vós me bastais, DEUS Eterno. Somente Vós podeis preencher as profundezas destas almas.  

      Ô meu JESUS , vida, caminho e verdade, peço-VOS, segurai-nos perto de vós como uma mãe segura seus filhinhos,estreitando-nos no peito, nos não somos apenas uma criança desajeitada, mas o acumulo da miséria e do nada.

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário