segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A FIDELIDADE DE DEUS

Estava contemplando a fidelidade de DEUS e preparando -me espiritualmente para editar a minha mensagem de hoje.
   Como DEUS é fiel e tira do nada uma grande mensagem.
O meu cachorrinho tombou o cesto de lixo do banheiro, e no meio daquele lixo encontrei uma bonequinha, fiquei encantada com a beleza daquela boneca com a aparência de uma princesa.
Depois de ter vivido uma forte experiência, em uma penitenciaria, onde ali se encontra um sacerdote  que nos testemunhou como um pai aos seus filhos, mostrando a missão que ele tem que cumprir e que não é nada fácil.
Falando-nos como um amigo,deixando-nos a certeza de que sua prisão foi necessária e que esta sendo vivida com amor, sofrendo sim, mas com fidelidade constante.
   Com um sorriso de quem vive nos braços de DEUS disse: eu vivo em uma penitenciaria= "Penitencia"= Eu escolhi a DEUS e não as obras de DEUS, ressaltando que vive sua vida de padre como se fosse o primeiro dia.
Somente assim eu encontro forças e alegria para renovar sempre meu sacerdócio para que possa deixar marcado por esta doação tão grande como o dia da minha ordenação.
Eh, ele não é o primeiro sacerdote que foi presso e nem será o ultimo, o desejo de Satanás é acabar com JESUS CRISTO, e o maior meio é acabando com os sacerdotes.
  O Bispo Francois Van Thuan é um dos grandes testemunhos desta realidade, ficando em uma prisão onde permaneceu 9 anos na solidão e escuridão, onde respirava por um buraquinho que ele fez na parede,e mais quatro anos numa prisão normal, um dia sendo visto ali dentro perguntaram qual é seu delito:  " SER BISPO CATÓLICO!" É meus queridos......A coisa é mais seria do que imaginamos. Precisamos acordar.


Não estará ai a chave da Paz ?


 Não estará aí  a riqueza que o Evangelho procura nos dar, como uma alegre noticia?
"Buscai em primeiro lugar"-- Disse JESUS--o Reino  de DEUS e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo. Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá sua própria preocupação!


 A cada dia basta o seu fardo.


      Vivemos muito preocupados com o futuro, não sabemos se temos futuro aqui na terra, Isto nos leva a atrasar com os nossos compromissos, planos e realizações. Os dias se sucedem, os meses correm e, quando percebemos, o ano está terminando,e assim passa nossa vida. Até as esperanças, que se renovam sempre, não apresentam novidade,pois pensamos: no próximo mês ou no próximo ano minha vida vai ser mais calma, tudo vai ser melhor.
        Um novo dia se apresenta para nós,ele nos é dado como um presente, um grande presente, que só poderá ser desembrulhado aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário