quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CAMINHO PARA ENCONTRAR DEUS



Nós procuramos DEUS pela fé.

Desejamos nos  aproximar DELE.

    Para O encontrar pela fé verdadeira, primeiro temos que encontrar a fé:

Fé que nos leva a verdade, assim vamos encontra-LO.
No meu batismo eu recebi o ESPIRITO SANTO,( recebi ) o ESPIRITO SANTO.

Pela minha fé eu tenho que criar uma intimidade com ELE,com esta LUZ, vou caminhando,

E pelo impulso da fé e para a fé, vemos que não estamos num caminho vazio.

É um caminho rumo a um encontro, muitas vezes, ou alguns acham que não vamos encontrar, não sabemos como chegar, e muitas vezes encontramos, fazemos uma grande experiencia deste AMOR, mas com o tempo este AMOR vai ficando de lado e vamos esquecendo DELE,trocamos pelos falsos amores mundanos, esfriamos  tanto que ate esquecemos que o  ESPIRITO SANTO habita em mim e começo a sentir um vazio tão grande e uma necesidade de ficar pedindo a presença do ESPIRITO SANTO, e ELE fica a ti dizer:  "Filha EU estou aqui !

  O que queres que EU te faça ?

Mas eu com minha inquietude não ouço e fico na ganancia da insistencia, Venha ESPIRITO SANTO, tra´s pra mim uma nova efusão. Esquecemos que ELE não está agindo em nós justamente por causa da nossa falta de fé, e por nós sermos muito apegados nas coisas do mundo, vamos entulhando tudo ensima DELE. 

Com muita frequencia e leviandade desperdiçamos e perdemos as Graças. Nos somos feito a imagem e semelhança de DEUS, isto nós leva a uma insatisfação e desejo te-LO conosco, o ESPIRITO SANTO que está no mais intimo do nosso ser nos impulsiona nesta busca de DEUS, e vai nos conduzindo e dando-nos as forças necesarias para ultrapassar inumeros obstaculos que encontramos no caminho.

Esses obstaculos muitas vezes nos leva a uma busca desenfreada,e vira um verdadeiro massacre, uma disputa demostrando que estamos em busca de um DEUS exclusivo que se salva quem poder, quem chegar primeiro.

Confiando e descobrindo O Paraqrito que está dentro de nós, vamos na páz e obediencia sem atropelar nem machucar ninguem.

Precisamos de lembrar que não vamos entrar no céu sozinhos, não podemos esquecer ninguem.  "NINGUEM" !!!!....

Sabemos que vamos encontrar milhões de Herodes na nossa história.se estamos seguindo a orientação da LUZ do ESPIRITO SANTO o perseguido é o SENHOR do nosso coração, e que esta perseguição nós uni ainda mais intimamente a ELE. Por que deste modo se demostra que ELE é o CAMINHO a VERDADE e a VIDA.

ELE não veio  ao homem atravez de poder, e do dominio.
VEIO ATRAVEZ DA MANJEDOURA E DA CRUZ.

Assim conquistou de uma vez e para sempre os homens que busca o caminho da verdade com amor e fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário