terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OLHAR DE DEUS


   Nos estamos sempre diante do olhar de DEUS.

ELE vê os ladrões, os asassinos,. Vê o rei na sua corte, o soldado no campo de batalha,o levita no interior do templo, o sábio curvado sobre os livros,
o camponês sobre o sulco,
o comerciante no seu balcão, a mãe curvada sobre o berço,a esposa
no guarto nupcial, a virgem no secreto de sua casa paterna, a criança que estuda
na escola, o velho que se estende para morrer.
Vê todas as ações do homem:
        TREMENDA PALAVRA  !!!!!
Tremenda se as ações são pecaminosas, porque haverá castigo.
Consoladora se são ações santas, porque, porque haverá premio
     Ha quem age mal porque não diz: "DEUS vê que estou fingindo de ter culto
santo, mas adoro um deus ou deuses mentirosos, aos quais eregi um altar secreto
 aos homens, mas não a DEUS.
     O homem é livre de agir, satanas é livre de tentar.
      Não adoraras nada de que não é o teu DEUS Verdadeiro, Vivo, Unico,. e Eterno
Está escrito:
       " EU SOU O DEUS FORTE E CIUMENTO".
Que ciume é este.............
    O ciume miseravel do homem........
Não, O SANTO ciume de DEUS sobre SEUS filhos.
O JUSTO ciume: ELE nos criou, nos ama, nos quer com ELE.
ELE sabe o que nos prejudica.
Conhece o que nos pode separar DELE.
Compriende o  sublime ciume, que não é mesguinho, avarento, que não é cruel,
que não é prisioneiro.
  Mas que é AMOR infinito,que é bondade infinita,que é liberdade infinita, que
se dá a criatura finita para a salvação a eternidade, a SI em SI, e torna-la co-participante
da SUA infinidade.
      Um bom PAI não quer gozar os SEUS bens sozinho. Quer que SEUS filhos
também gozem os bens.

        " EU observo esses mesmos que querem fazer calar a minha voz. Cada um dos seus movimentos,
e a vista dos seus movimentos desgastam-ME.
   Observo o MEU fiel servidor enquanto os seus lábios murmuram sem cessar,
Bençãos para seus persequidores. EU ouço a sua vóz, enquanto ele é atingido
pelas costas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário