quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

OBEDECER PRIMEIRO A DEUS



Que nosso coração seja todo de DEUS pela pureza de intenção,pelo afeto do nosso amor,pela confiança na DIVINA Misericordia.

 Fazendo sempre aspirações de amor ao DIVINO MESTRE, pois que essas aspirações são para minha alma é para minha alma a respiração para o meu coração- a vida.

      Para isto é precisochegar ao ponto em so DEUS nos baste.

Ditosa direção, a de NOSSO SENHOR!

É mister encerrarmo-nos no SEU Coração Divino para aí sermos moídos como o trigo, impregnados de seu espirito e cinzelados por SUAS mãos Divinas.

       É nesse centro Divinal do Coração de JESUS, por que temer os vendavais de fora?

Mesmo quando JESUS parece dormir nenhum receio devemos ter; fiquemos  a velar aos seus pés e descansemos tranquilos.

A calma e a bonança somente se encontra nessa habitação Divina; a verdadeira virtude é a que nos faz viver de JESUS, e o puro amor é o abnegação.

Pertencei inteiramente a Nosso Senhor como ELE é todo nosso.

Que não guardemos reservas de dons, divisão de amor,nem outro centro senaão a SUA Adoravel e sempre amável vontade.

Quem souber fazer essas duas coisas

Confessar e amar o proprio nada, e lançar-se nos braços da confiança de DEUS,possuirá a ciência necessaria para se tornar um grande santo.

     Ide ao coração do Bom MESTRE como a criancinha vai ao coração de sua mamãe.

Um ato de submissão e de abandono é superior a tudo o mais que puderdes fazer, e nosso lugar predileto deve ser junto ao DIVINO Mestre, para  vê-LO, ouvi-LO e sentir-LO bem perto de nos.

   Temos que viver de DEUS, de JESUS  EUCARISTA. Deixando o passado,não preoculpando com o futuro,vivendo o presente atento a vontade de DIVINA, do nosso BOM MESTRE, è ELE que vai nós conduzindo com SUAS MÃOS, ultrapassando todas as dificuldades, não é inquietando-nos e pertubando-nos que alcaçaremos a paz.

Está paz repousa primeiramente na minha humildade para que minha alma suporte as minhas miserias, e depois na simplicidade da obediência agir segundo o espirito de fé sem se preoculpar com o que vão pensar, ou o que vão falarou o que vai te acontecer.

   Por que eu disse o meu viver é CRISTO e o meu morrer è lucro, não é mais eu que vivo é CRISTO que vive em mim. Eis -me aqui faça em mim a tua vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário