segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

OS PENSAMENTOS DE DEUS NÃO SÃO COMO OS MEUS



   Nossos pensamentos estão muito longe dos pensamentos de DEUS.

SEUS ensinamentos nos deixam inquietos, principalmente quando percebemos que estamos indo ao contrario da SUA bondade, e justiça.

Quando chegamos a esta conclusão, estamos subindo mais um degrau para a nossa tão desejosa santidade, por que caímos na nossa mesquinhez. Vemos isto em ISAIAS 55,6-9: Amigo, CRISTO vai ser glorificado no meu corpo, seja pela minha vida, seja pela minha morte.

Pois para mim o viver é CRISTO e o morrer é lucro.
Entretanto, se o viver na carne significa que meu trabalho será frutuoso, neste caso não sei o que escolher. Sinto-me atraida para os dois lados: tenho o desejo de partir para estar com CRISTO-o que para mim, seria de longe o melhor-mas se para DEUS é nescessario, ou ELE quer que eu continui meu trabalho, que muitas vezes aos olhos humanos são uma vergonha, ou uma derrota.

Para mim so uma coisa me importa, é viver o evangelho em primeiro lugar.

   Não podemos fazer caso dos temores que venham a nós incutir, nem dos perigos que vão surgindo.
Seria até engraçado, sem correr perigos, ir ao encontro de um grande tessouro por este caminho infestado de salteadores.

       Os mundanos não são tão bons que nos deixam conquistar pacificamente o tesouro !

Muitos pelo contrario,por um ceitil de enteresses são capazes de não dormir muitas noites e de inquietar o corpo e a alma..

    Se queremos conquistar este tessouro, ou antes rouba-lo, pois os esforçados arrebatam, como diz JESUS: Ide pela estrada real e caminho seguro, trilhado pelo nosso REI e por todos os SEUS escolhidos e santos.

 Agindo assim tenho fé e esperança que ganharemos a mesma coroa dos  empregados  do senhor.
   Felizes são os humilhados e perceguidos do SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário