quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUEM SOU EU AFINAL

Vejo-me a voar sobre o  arco-iris,feliz,
Sinto a brisa mo meu rosto suave  ...
E vôo livre,solta, junto com o pensamento
Levo as emoções, abraçadas ao meu desejo;
Pousando uma borboleta no meu nariz, curiosa
Como ela é bela,simples,transborda o amor.
Ela voa, pousando numa flor lilás, cheirosa,
Voa livre até ao céu do meu desejo azul.
Mergulhando nas estrelas que pisca.
E minha alma é feliz,alegre e sonhadora, descansa na lua,
observando o mundo: apressado, frenético possuído de dor.
Eu queria partilhar aquele momento, curar as feridas, secá-las
Trazer as flores de lótus para os lagos
Libertar as fada da floresta e o sonhar
De um mundo cheio de amor e paz
Até deitada nas nuvens, respirando profundamente
Todo aquele ar puro
Que entra suavemente nos meus pulmões,
Fazendo-me saudável,leve e curada.
 Onde me olho, vejo-me como uma luz
Uma simples luz, forte, quente, e viva
Não tenho corpo, não tenho nada, nada....
Que iluda o meu ser e a minha vaidade
Sou eu ali, apenas uma parte do Universo
Uma parte da matéria, partículas variadas
 Que pensam libertas do ódio, intolerância.
Todo meu ser pulsa e como vibra.
Mergulhando no amor, amor incondicional
Como apenas, uma partícula de DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário