quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

UM MOMENTO DE ESCURIDÃO

Estando num momento de profunda escuridão, fui ao SACRÁRIO buscar uma Luz DIVINA,
Disse-Lhe com minhas palavras "Meu Amado,estou na mais profunda tristeza,não quero pedir nada,
 Vim TE fazer companhia, Deixa-me te dar um beijo..Ele deixou, mas ao aproximar-se de mim ofereceu-me o seu peito, bem em cima da ferida,senti um arrepio,beijando aquela  grande ferida aberta,
me comovi de compaixão, naquele momento que á beijei  foi como se uma porta se abrisse, e eu adentrasse em uma porta, entrando em um paraíso.
 Jesus descendo até nós, nos traz os frutos e as flores do paraíso.


A fé na EUCARISTIA é um TESOURO que devemos procurar pela submissão, guardar pele piedade,
defender por todos os sacríficos,quem não crer no SANTÍSSIMO SACRAMENTO DA EUCARISTIA tem a maior infelicidade. Só nos salvaremos por ELA e o nosso futuro é encantador.
A falta de fé na presença EUCARÍSTICA jamais provém da evidência das razões contrarias a este mistério.
No Monte Tabor JESUS rompeu o véu que Lhe encobria a DIVINDADE; na Hóstia Se oculta, não mostrando SUA DIVINDADE nem HUMANIDADE, TRANSFIGURANDO-SE numa aparência de pão,e do vinho. Não O podemos ver nem O tocar, mas ELE está presente com todos os SEUS dons. O amor, a graça e a fé atravessa os véus, e a alma adentra neste grande mistério de AMOR.


     Nós sabemos que o sol existe,mesmo quando se esconde pelas nuvens.


JESUS é sempre DEUS e HOMEM perfeito, mas oculto pela nuvem do pão e do vinho.


Vê-LO com nossos olhos corporais, nem sempre é suportável, SUA LUZ é esplendorosa, nem todos suportaria. Mas podemos com toda certeza falar-Lhe sem receio algum, ELE nós permite aconchegarmos nosso coração ao DELE e SENTIR o SEU  grande AMOR por nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário