quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

HORA DA MISERICÓRDIA

As trés horas, suplica a minha misericordia,de modo particular, e ao menos por um breve tempo aprofunde-se na minha paixão,especialmente,no meu abandono, no momento da agonia. È uma hora de grande misericórdia para o mundo todo.Permitirei que penetre na minha tristeza mortal, nessa hora não negarei nada á alma que pedir pela minha paixão  file://sta/ Margarida Maria.
   TENHO SEDE= Desejo ardentemente ser amada no sacramento do meu AMOR.
O meu coração pede AMOR
Como um pobre pede pão
As ofensas dos homens no SACRAMENTO do meu AMOR muito mais me atormentam do que TUDO que sofri em minha paixão.
Se ao menos em troca me correspondessem com algum amor.
Eles entretanto, não tem senão desprezos para os meus devotos. Tu, ao menos  dê-me a consolação de suprires, quanto possível,tão negra ingratidão. file://sta/ Margarida Maria
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário