quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O AMOR TRNSFORMA


Minha alma prorrompe num suspiro de amor:

Quão suave sois; ó JESUS!

Como sois bom e terno para quem vos busca com um amor sincero, sinto que esta atração é indispensável, porque suaviza os sacrifícios; é numa palavra, a verdadeira prova de amor e o penhor de sua durabilidade.

Te olhando neste pedacinho de pão, sinto que a EUCARISTIA deve ser também o absoluto do nosso amor, por Ti JESUS, porque tudo o que você fez desde a encarnação até a cruz foi para revelar este dom MAIOR que é a EUCARISTIA, quis unir-SE, pessoalmente e corporalmente a cada um de nós pela comunhão, para comunicar o tesouro de SUA paixão, todas as SUAS virtudes e méritos na SANTÍSSIMA humanidade.

Eis o prodígio do AMOR:

Quem come MINHA CARNE e bebe MEU SANGUE permanece em MIM, e EU nele

Por isso a EUCARISTIA deve ser também o absoluto do nosso amor a JESUS para alcançarmos o fim que ELE nos propõem, transformando-nos nele pela união.

Que a EUCARISTIA seja para nós a LEI das virtudes, a ALMA da piedade,o ANELO supremo do coração, a BANDEIRA gloriosa dos combates e sacrifícios.


Sem esta unidade nunca atingiremos este absoluto AMOR que porá fim nas nossas misérias, nas nossas tribulações. Este AMOR não está longe, basta sabermos escavar, está no mais íntimo do nosso ser.


Façamos uma viagem em terras desconhecidas, se ouvires uma voz interior, ELA te guiará e revelará este AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário