terça-feira, 3 de janeiro de 2012

VENHA A NÓS O VOSSO REINO

Que o REINO de NOSSO SENHOR se dilate e se aperfeiçoe, tais devem ser nossos desejos e esperança para o ano de 2012, e que JESUS seja conhecido e amado onde ainda não é. Que todos completem em si a obra da Encarnação e da Redenção.
  Peço a NOSSO SENHOR que nossos sacerdotes sejam verdadeiros Apóstolos e salvadores, capazes de plasmar um século, e de conquistar reinos para DEUS, pedindo que o SENHOR se torne O tudo e não somente o SALVADOR- o que supõe muita miséria- mas REI, REI pacífico e absoluto.
Precisamos consolar NOSSO SENHOR, que espera as nossas consolações, e que a recebem com prazer, consolemos-O de não nos permitirmos que reine plenamente em nossos domínios. Os homens seus filho, resgatados por ELE, parecem conseguir mais.Nosso Senhor não reina na sociedade; façamo-LO ao menos reinar em nós, e trabalhemos por estabelecer o seu reinado em toda parte.
     Ó JESUS, sede sempre o rei de meu espírito por vossa verdade, o rei de meu coração por vosso amor, o rei de meu corpo por vossa pureza, o rei de toda minha vida pelo meu desejo de consagrar-ME á vossa maior glória
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário