sábado, 22 de junho de 2019

PEDIDO DE NOSSA SENHORA


  







  A dor do novo nascimento

Filhos Prediletos ,hoje  vos associo à grande dor de Vossa mãe Imaculada.

Sois os filhos da minha materna predileção.

Fostes escolhidos por Mim para fazer parte  do meu exercício vitorioso.

Sois parte importante do meu designo de mediadora e co-redentora
.
Meus  filhos Jesus quis-me aos pés da Cruz, para associar a minha dor imaculada a todo o meu divino sofrer.

Quis unir o meu sofrer  humano ao Seu e associou-Me intimamente ao mistério da sua Redenção.

 Chamou-Me assim, a ser verdadeira Co-redentora.

 O fruto da minha Co-redenção é a minha maternidade espiritual..
Aos pés da Cruz , vontade de meu filho Jesus,no berço de um tão grande sofrimento,tome-Me vossa Mãe.

Mãe de todos os redimidos, Mãe da igreja e da humanidade inteira.

E tenho cumprido esta materna função estando ao lado, como verdadeira Mãe, de  todos os meus filhos, durante o curso terreno da história humana.

A ninguém tenho deixado só ou abandonado;ninguém foi por Mim rejeitado ou afastado.

Tenho sempre estado perto de todos, como mãe amorosa e dolorosa.

Tenho levado no meu coração os sofrimentos de todos.
Tenho levado ao meu coração os sofrimentos de toda a igreja.

Tenho compartilhado as dores imensas dos pobres e dos marginalizados, dos pecadores e dos desesperados  dos afastados  e dos ateus,, dos bons e dos maus, dos grandes e dos pequenos, dos sacerdotes e dos fieis, dos que sofrem dos doentes,dos agonizantes e dos moribundos.

Torne--Me a Mãe de todas as dores.

Sobretudo, é minha missão materna participar dos grandes sofrimentos que preparam os novos tempos o surgir da nova era.
É por isso a dor do novo nascimento.

E, como mãe, sou chamada á missão  de gerar na dor a nova humanidade, pronta para o encontro com o meu Senhor, que volta a vos na Gloria.

Por isso  meu pequeno  filho quis-te ainda aqui, nos Estados unidos da America, para começar uma longa e cansativa viagem por muitos Países, para  para fazer Cenáculos   do meu movimento e para conduzir todos ao refugio seguro do meu imaculado Coração Imaculado.

Quero assim te associar á minha materna obra  de Co-redenção e te faço sempre mais participante das minhas grandes dores.
Torna-te por isso, o sinal da minha presença materna e dá a todos o carisma do meu balsamo suave.

Dá ajuda aos afastados, conforto aos doentes, , coragem    aos fracos, amparo aos pequenos, graças  aos pecadores, amor aos sacerdotes, luz aos fieis, esperança aos desanimados e grande confiança a todos.

Veras por toda parte as maiores maravilhas, porque os tempos da minha materna co-redenção chegaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário