quarta-feira, 19 de junho de 2019

ORAÇÃO










Jesus Amabilíssimo,  vitima do Pai Eterno, origem
de  todos os bens: eu Vos adoro com todo o meu Coração
neste  Santíssimo Sacramento, com todo  o desejo  de
reparar todas as irreverenciais, profanações e impiedades
que  se hão cometido contra Vos neste venerável e altíssimo mistério

Adoro-Vos em nome de todos os  que nunca Vos conheceram nem adoraram,

Eu quisera, Deus meu, dar-Vos tanta gloria e honra como a que  Vos dariam todos esses infelizes se Vos conhecessem e tributassem seus respeitos.

       Quisera, meu Deus, reduzir em minha fé e amor
tudo quanto eles poderiam oferecer-Vos de honra,
amor e gloria em toda  a extensão dos  séculos.

Desejo dar-Vos também outros  tantos louvores, quantas injurias vomitam os condenados contra Vossa suma bondade.

E para que esta adoração vos seja mais agradável, uno-a a todas as orações de vossa Esposa, a universal Igreja.

         Minha intenção é, Senhor, dizer-Vos tudo quanto
inspirais à Vossa Santíssima Mãe, para dar –Vos honra e glória,
e tudo quanto Vós  mesmo dizeis a vosso Eterno Pai neste glorioso e augusto Sacramento, no qual o louvais, bendizeis, glorificais e honrais infinitamente.

Rezar cinco vezes Pai Nosso ,cinco Ave Maria, e gloria ao Pai em reverencia das cinco chagas de Jesus dizendo a cada um:
     “Bendito e  Adorado seja o Santíssimo Sacramento do Altar.
“Seja para sempre Bendito e Louvado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário