sábado, 15 de junho de 2019

AÇÂO APOSTOLICA





Senhor Jesus Cristo,
que tua presença inunde por completo
meu ser
e tua imagem fique marcada a fogo
dentro de mim,
para que eu possa caminhar
á luz da tua imagem
e pensar como Tu pensavas,
sentir como Tu sentias,
agir como Tu agias, falar como Tu falavas, 
sonhar como Tu sonhavas
e amar como Tu amavas.

Que eu possa, como Tu,
despreocupar-me de mim mesma
para me preocupar com os outros.
ser insencivel a mim e sensivel
aos outros;
sacrificar a mim mesma, e ser, ao
mesmo tempo
alento e esperança para os outros
Que eu possa ser , como Tu,
sensivel e misericordiosa;
paciente, mansa e humilde
sincera e veraz,
 Teus prediletos, os pobres
sejam os meu prediletos;
teus objetivos, os meus objetivos
Que os que me veem Te vejam.
e eu chegue a ser uma transparência
de teu SER e de teu Amor 
ASSIM SEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário