sexta-feira, 14 de junho de 2019

AMAR


    


 Com humildade e  AMOR

Da vida até DEUS e de DEUS até a vida.

Se estou  com DEUS supero as batalhas, e todos os obstáculos,

JESUS chega à porta da minha consciência e fecha.

Quanto menos resistência e mais abandono, mais DEUS pode agir;

Não existe nada total, é sempre um caminho.

A oração vai aos poucos nos moldando, vou deixando de ser eu, de pensar nos meus desejos e passo a ser mais humilde e a pensar como JESUS.

Devemos viver para os outros e sempre, e na verdade.

A verdade nos fará livres, para isto eu nasci e vim ao mundo.

Para dar testemunho do amor  e da verdade.

Na boca de JESUS nunca saiu uma mentira.

 ELE tinha predileção para com os pobres, os esquecidos e
 os abandonados.

Quem leva a sério JESUS CRISTO, leva a sério os  pobres.

JESUS tinha comprometimento com os pobres,  mas   mantinha abertura  aos Reis e poderosos.

Abertura sim, rejeição não.

Vendo a multidão, tomava de compaixão porque estavam enfraquecidas.

Jesus me pede, amei, é a única coisa que JESUS exige de mim e me pede AMOR, amar sem medida e sem olhar a quem.

AMAR A DEUS E SEGUIR SEUS  EXEMPLOS  é mais difícil do que amar nosso irmão.

Porque é fácil viver na mentira, dizendo: eu amo a DEUS, porque nada vai transparecer esta realidade.

 Mas amar ao irmão fica estampado no meu rosto, todos veem com minhas atitudes quando eu amo e quando eu não amo.

E DEUS nos pede AMAR COMO JESUS AMOU.

DAR  A VIDA

Amem-se uns aos outros.

Vivendo com JESUS, tornamo-nos amigos e JESUS nunca vai nos deixar.

Nós pensamos que amamos, mas  amamos só a nós mesmos.

JESUS pergunta: Você amava o amigo ou a você mesmo? Como amava até ontem e hoje já não ama mais?

“Assim como meu Pai me ama eu vos amo”.

Queremos o amor fácil;
 o amor é um circuito, ele não pode parar.

Muitas vezes nos sentimos fracos e sentimos medo

 JESUS também sentiu quando viu que iam crucificá-lo,  mas foi paciente com todos que foram falsos com ELE,

Vocês me chamam de MESTRE E SENHOR: Sim, sou mesmo; 

Portanto, lavo e beijo seus pés,
 assim fazei vós aos outros também.

Este é o meu mandamento e minha vontade.

“PAI,  me tirando do mundo, fica estes aqui eu cuidei deles como uma mãe, 
assim como me trataste  eu os tratei.
 João deu esta resposta:

 ELE deu Sua vida por nós,  nós  também devemos dar a nossa, se damos um objeto não sentimos dor, mas a vida dói
.
Para viver com os difíceis, temos que ser sinceros, amar de verdade, amor oblação.

Temos que morrer para amar.
Só JESUS pode pôr doçura onde há amargura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário