quarta-feira, 5 de junho de 2019

COROA DAS CINCO CHAGAS







      Coroa em honra as cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

SENHOR JESUS CRISTO, eu te amo, te honro ,adoro, dou louvores e graças pela chaga de vosso PE ESQUERDO, pela dor e pelo Sangue que dela jorrou.

SENHOR JESUS CRISTO. eu te amo honro ,adoro, dou louvores e graças pela VOSSA CHAGA DO PÉ DIREITO, pela dor e pelo Sangue que dela jorrou.

   SENHOR JESUS CRISTO, eu te amo , honro, dou louvores e graças pela chaga da vossa mão esquerda, pela dor e pelo Sangue que dela  jorrou.

   SENHOR JESUS CRISTO, eu te amo, honro adoro, dou louvores  e graças pe Chaga da vossa mão direita, pela dor e pelo Sangue  que dela jorrou.

     SENHOR JESUS CRISTO, eu te amo ,te honro, adoro dou louvores e  graças pela Chaga do vosso Coração Sagrado, pelo Sangue e Agua que dela  Jorraram,  e nesta Chaga escondo as da minha alma .
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário