sábado, 22 de junho de 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA







Grande é a minha dor

Participai , filhos prediletos da minha dor.

Sou Vossa Mãe dolorosa

O meu coração Imaculado é transpassado por numerosos e dolorosos espinhos.

O domínio do meu adversário se fez cada dia maior e seu poder se expande nos corações e nas almas.

Uma densa treva já desceu sobre o mundo .

É a treva da recusa obstinada de Deus.

É a treva do pecado cometido, justificado e não mais confessado
É a treva da luxuria e da impureza.

É a treva do egoísmo desenfreado e do ódio, da divisão e da guerra.

É a guerra da perda e da apostasia.

No Cálice do meu Coração Imaculado, eu recolho, ainda hoje, todas , toda a dor de me Filho JESUS, que  misticamente re vive as horas sangrentas da sua agonia.

Novo Getsêmani  para Jesus é ver hoje a sua igreja tão violada e deserta, onde a maior parte dos Pastores dorme na indiferença e na frouxidão, enquanto outros  repetem o gesto de judas e atraiçoam por sede de poder e de dinheiro.

O dragão exulta frente a vastidão da sua conquista, com a  ajuda da besta negra e da besta semelhante a um cordeiro,  nestes vossos dias, no quais o diabo se desencadeou contra vós,  sabendo  que lhe resta pouco tempo.

Poe isso chegaram também  os dias da minha grande dor.

Grande é a minha dor ao ver o meu filho Jesus ainda vilipendiado e flagelado na sua Palavra, refutada , por orgulho, e dilacerada e por interpretações humanas  e racionalista.

Grande é a minha dor ao contemplar Jesus , realmente presente na Eucaristia, cada vez  mais esquecido, abandonado, ofendido e pisoteado.

Grande é a minha dor ao ver minha igreja dividida, atraiçoada, despida e crucificada

Grande é a minha dor ao ver o meu Papa que sucumbe sob o peso de uma pesadíssima Cruz, enquanto é circundado pela completa indiferença por parte de Bispos, sacerdotes e fieis.

Grande é a minha dor por um numero cada vez mais vasto de meus pobres filhos , que percorre a estrada do mal e do pecado,  do vicio e da impureza, do egoísmo e do ódio com o grande  perigo de perder –se  eternamente no inferno.

Então hoje peço a vós  filhos consagrados ao meu Coração Imaculado, o que , neste  mesmo  lugar em Maio de 1917, pedi as minhas três  crianças pequeninas  Lucia, Jacinta, e Francisco, aos  quais eu apareci.

Quereis também vos oferecer-vos  como vitimas ao Senhor  sobre o altar do meu Coração Imaculado, para a Salvação de todos os meus pobres filhos pecadores?

Se acolheres este meu convite , deveis fazer  o que agora vós peço.

Rezai cada vez mais, especialmente o Santo Rosário.
Fazei frequentemente horas de adoração e de reparação  Eucarística.

Acolhei com amor todos os sofrimentos que o senhor vós manda.

Difundi sem medo as mensagens que eu vós dou, como Celeste profetiza destes  vossos últimos tempos.

Se soubésseis o castigo que vos espera, se ainda fechardes  a porta  dos vossos corações à voz angustia dada vossa Mãe Celeste!

 Pois o Coração divino de meu filho Jesus confiou ao meu Coração Imaculado a ultima e extrema  tentativa para conduzir-vos todas a Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário