quarta-feira, 5 de junho de 2019

ORAÇÂO À CHAGA DO OMBRO


As Santas chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo
Eu sinto uma dor profunda ao contemplar este rosto desfigurado de Jesus


São Bernardo um dia Perguntou  a Jesus :
Qual tinha sido a Sua maior dor e que é escondida dos Homens.

JESUS LHE RESPONDEU:

   “EU, tive uma ferida no ombro , em que, havia carregado a Cruz, e esta Ferida era mais dolorosa do que as outras.

Os homens não fazem menção dela, porque lhes  é desconhecida.
Honrai-a, pois , e EU vos  concederei  tudo o que me pedirdes por sua virtude

Todos aqueles  que a venerarem, obterão a remissão dos seus pecados veniais e graças  eficazes para conseguirem  o perdão  dos pecados mortais que tiverem cometido

   Muitas vezes não recebemos as graças que pedimos  à Deus pela nossa descrença,  achando, e muitas vezes não damos nem bola pela grandiosidade que Deus pode fazer por nos e em nos e muitas vezes o inimigo usa pessoas que nos confiamos para nos desencorajar  dizendo que Jesus nunca vai  comunica conosco , coisa que eu  afirmo sem medo de pecar, Jesus nos comunica igual se comunicava com os Santos . Basta  nos  termos a apertura de coração e a disponibilidade da nossa aceitação.

         ORAÇÃO Á CHAGA DO OMBRO

 Ó BOM JESUS, Senhor e  Redentor meu, que Carregastes a pesada Cruz de todos pecados do mundo e também os meus; ;pelos méritos da chaga e dor que tal Cruz rasgou no vosso Ombro eu Vos peço humildemente o arrependimento e perdão de todas as minhas culpas e a graça  de morrer  sem pecado.

    E lembrando o auxilio que Vos deu Simão Cireneu, aliviando o peso da Vossa Cruz, peço-Vos ainda, em virtude da Chaga  do Vosso Ombro, que  foi a mais escondida do Vosso sacrifício redentor, que susciteis no mundo muitas almas vitimas, a continuarem nelas a vossa Paixão, e, pela generosidade do seu holocausto, suportado com amor heroico, resgatem muitos  pecadores, salvem muitos moribundos, e atraiam sobre a terra uma chuva de Caridade e Pureza. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário