segunda-feira, 25 de junho de 2012

SINAIS DE DEUS




Senhor quando as Vossas Palavras vieram ao meu encontro, devorei-as  com avidez 

"A Vossa Palavra Constitui a minha alegria e as delicias do meu coração , porque leva o Vosso nome , ó Senhor,DEUS dos exércitos" (Jer 15,16)

   Estava com os olhos velados e senti medo  de não mais TE ver. Inesperadamente, no mais  profundo abismo da escuridão em que me encontrava, esplandeceu uma luz ! 

Estupefata e atordoada pelo Seu brilho, vacilei.... e o espirito de entorpecimento que invadia a minha alma vencida pelo Vosso Espirito, deixou de soprar em mim.

    Eu vi-Vos lá, de pé, silencioso.... e foi como Vos tivesse reconhecido, Bem Amado . Depois abristes a Vossa boca, foi-me dado um nome novo e, instantaneamente, a memoria da minha alma foi estabelecida. O véu dos meus olhos caiu e dei com minha alma vencida nos Vossos braços de Pai . Ò DEUS ! Quanto me sois precioso!

     "EU SOU SANTO: Me disse; Purificar-te-ei, dar-te-ei eis um coração novo e porei em ti um espirito novo, tirarei de tua alma o espirito de torpor e porei em ti o meu Espirito. No dia em que jurei fazer-te Minha, jurei curar-te e, como arvore, fazer-te produzir frutos para a minha gente, Eu jurei saciar o esfomeado e toda a boca.Sim! Jurei vir a ti e dirigir-ME a ti para te afeiçoar e semear, na  tua nulidade, a Minha Gloria;e agora , EU, DEUS, tomei posse da tua alma para sempre. Por isso profetiza sem medo. Vai com os ossos áridos, que eu mesmo lhe darei a carne, lhes darei respiração , para Me louvarem e glorificarem.Sim, EU Próprio soprarei sobre os mortos, de modo  a que vivam e gritam " Quem como DEUS?" Eu lhe responderei que não encontrarão amor maior que a do SEU Criador.

 A Paz esteja Contigo, apóia te a Mim, filha, EU digo-te que da tua parte, deves ser paciente e ter constantemente, na tua mente, estas palavras: "Por fim, os Nossos Dois corações triunfarão". 

      Cuide sempre da minha casa!....

Com esta mensagem explodindo meu coração, fui fazer uma decoração para a realização do Sacramento da Crisma. Tudo faço por amor e com amor. Se eu falasse sobre esta mensagem que corroía meu coração, todos iam ir e pensar nos meus neuros. E, o dia todo ali na presença de JESUS contemplando cada Palavras, cada flor, e cada detalhes, podia sentir ali a atuação do ESPIRITO SANTO.

     Fiquei encantada com a mensagem que o Criador me enviará atravez daquelas pequeninas e indignificantes flores, passado dois dias, hoje chegando lá para a Santa Missa deparei com uma flor em cada arranjo virada pra JESUS, uma estava virada pro Ambão, outra pro altar, e uma para o Sacrário, eu fiquei encantada porque  elas estavam mais vivas e bonitas do que no primeiro dia e o talo chegava até está tortinho de esforçar para virar para trás, MEU DEUS que coisa mais linda ! Eu já li algo parecido com uma plantação de girações que em vez de estar virado pro sol, esta virado pra um altar de N. Senhora e já é a terceira plantação.

   Como DEUS é simples no mostrar SEU amor por nós.
Procuremos buscar esta doce presença nos mínimos  detalhes da nossa vida ! 
                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário