quinta-feira, 14 de junho de 2012

CORAÇÃO AMANTISSIMO DE JESUS

                                                 Se JESUS, nasceu num presépio, se
viveu pobre em Nazaré, se morreu por nós, tudo devemos ao SEU Coração, Santuário em que se elaboraram as resoluções heróicas e todos os planos que LHE orientaram na vida.


A alma fiel deve, pois, honrar o coração de JESUS, como o presépio onde O vê nascer pobre e abandonado, como a Cátedra de onde nos promulga o seu preceito: “Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração(Mt, 11,29) Como a Cruz que O vê morrer, o sepulcro de onde sai Glorioso e imortal,

e como o Evangelho eterno que nos ensina a imitar as virtudes de que é o modelo perfeito.

A alma devotada ao Sagrado Coração de JESUS entregar-se- a especialmente ao exercício do amor Divino,porque este Coração é sobretudo a sede e o símbolo deste amor.

E, sendo o Santíssimo Sacramento o testemunho sensível e permanente do amor, a alma encontrará na Eucaristia o Coração de JESUS, e no SEU Coração Eucarístico aprenderá a amar

JESUS nos disse que permanecerá conosco até o fim do mundo.

Muitas vezes não entendemos algo que acontece conosco, tudo é muito normal, nós é que somos lentos para entendermos, vou deixar aqui de uma forma muito simples um fato que aconteceu comigo muito recente, que parece ser nada, mas que aconteceu: Sei que sou pecadora, mas também sei que JESUS tem um amor eterno por mim, que me dá medo de não estar sendo sincera a ELE, que é um dos motivos de estar colocando aqui este fato.

Quando eu entrei em um trabalho grandioso de Evangelização, eu fiquei 6 meses sendo atormentada por satanás,eu não conseguia dormir, a porta do meu quarto abria varias vezes a noite, eu acordava com o barulho dela abrindo, amanhecia com meu rosto deformado de arranhões, me pegava sempre na boca e no nariz, muitas vezes não pude sair de casa de tão feio estava meu rosto,quando eu fui convidada a me afastar, tudo isto acabou,e eu fiquei muito preocupada, imaginando que tinha perdido a graça de DEUS, pois estava muito esquecida sem nenhum incomodo; pensava comigo mas nem o diabo lembra mais de mim,e um dia com esta meditação adormeci e acordei diante de um ostensório de madeira pequenino, muito simples, envolto de raios luminosos,sentei na cama e fiquei maravilhada com o que estava vendo e perguntava pra JESUS o que ELE queria me mostrar com aquela beleza sem igual, e eu sentia muito forte uma voz que me dizia,você dormiu e não esperou minha resposta,eu não deixei de te amar, infelizmente satanás te deixou, porque você deixou ele livre,você impedia ele de agir. Hoje ele está livre de você, com sua saída foi a brecha pra ele entrar, e me mostrava; onde tudo esta bem em um trabalho de Evangelização ai ele está,fiquei muito triste, vendo que fui infiel, não era isto que DEUS queria, mas com ficar em um lugar que temos que obedecer ao homem e não a DEUS .

Muitas vezes isto nós acontecem, ficamos a espera de uma resposta, querendo tomar uma decisão ,mas somos limitados, impedidos de agir, somos de DEUS mas vivemos no mundo, onde alguns tem voz e vez e outros não,não existe pior Martírio do que você ouvir a voz de DEUS e não poder colocar em pratica, o único consolo é ler a vida de muitos que passaram por isso. As pessoas não acredita em você é tratado como louco, e se não for a misericórdia de DEUS ficamos mesmo.

Eu acabo de me recuperar de uma experiência desta, meu DEUS tenha compaixão e misericórdia!
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário