sexta-feira, 18 de maio de 2012

ORAÇÃO DAS CINCO CHAGAS



Ò meu JESUS, pela dor que sentistes a vossa Mão esquerda foi cravada  na cruz, dai-me verdadeiramente dor dos meus pecados.


Ò meu JESUS, pela dor que sentistes quando vosso  pé esquerdo foi cravado na cruz, preservai-me  das doenças, na vossa graça.

Ò meu JESUS pela dor que sentistes  quando a vossa mão direita foi cravada  na cruz concedei-me ficar livre das penas do inferno.

 Ó meu JESUS pela dor que sentistes quando o vosso pé direito foi cravado na Cruz, concedei-me a graça de vos amar Eternamente  no céu.

Ò meu JESUS, pela dor que sentis-sou a chaga do vosso Coração adorável, concedei-me a felicidade de vos amar sempre nesta vida e na outra.

                           Divinas chagas impressas
                           Fiquem no meu coração;

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário