terça-feira, 22 de maio de 2012

JEUSUS E O ESFAIMADO

                                                  ORAÇÃO DE SANTA RITA
       Ó poderosa Santa Rita,chamada santa dos impossíveis,
                      Advogada nos casos desesperados,
       Socorro na ú´ltima hora,refujo nos momentos da dor arrasta
     as almas ao abismo do crime e da desesperadão,com toda a
   confiança em vosso celeste patrocínio recorro a Vós neste caso
   difícil e imprevisto que oprime dolorosa o meu coração.
   Diesei-me,ó cara Santa Rita,não me quereis ajudar e consolar?
            Queris afasta o vosso olhar; a vossa piedade
                do meu coração tão povoado pela dor?
  Também vos sabei o que é  o martírio do coração.Pelas dores
   atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santa mente
    derramastes,ah,vinde em meu auxilio,falai,resgai,intercedei por mim,
                      que não ouso fazê-lo junto do coração de DEUS.
                        Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação
                    Alcançai-me a graça que desejo,por que quero alcanas-la,
                                              sendo-me ela tão necessária.
                          Apresentada por vós,que sois tão cara a DEUS,
                             a minha prece sera certamente atendida.
                 Dizei ao Senhor que desta graça servir-me-ei para melhorar a
               minha vida e aos meus  hábitos, proclamar na terra e no Céu,
                                            MISERICORDIA DIVINA
                                                       ASSIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário