quinta-feira, 17 de maio de 2012

MEU SIM A NOSSA SENHORA

      O meu sim a Maria é a admiração e o loucura, que brotavam do meu ser, pelo conhecimento  que tenho de toda  a sua dignidade e santidade, lembrando principalmente que fui escolhida aos 3 anos para ser esta filha predileta de nossa Senhora, muita confusa pois não sabia nem dizer meu sim , mas com muito amor soube dobrar meus joelhos  no chão e a ama-la com a mais singela devoção e sinceridade.

    Fui uma criança diferente de todas as crianças, mas muito feliz por ser amada por Maria e preparada para ser amada por SEU filho JESUS.

      ELA me acompanhou e ensinou-me até aos 13 anos, aos 13 anos ela pediu-me que eu orasse para meu pai que estava com um distúrbio mental, neste momento foi realizado o primeiro milagre, por sua intercessão.Acho que foi pra me pegar confiança nela....

Eu era e sou muito apaixonada por ela.

Queria ser freira, mas por força do destino tive que construir uma família, tenho 3 filhos, quando tinha 2 filhas 1 com 4 anos e uma com 8 anos, elas contraíram tuberculose, aconteceram 3 milagres em um só dia.

   Os exames foram  feitos no dia 11 de outubro. Vésperas de 12 de outubro, dia da NOSSA Querida Padroeira NOSSA SENHORA APARECIDA.

FIQUE PASMO:
O MEDICO:  DR: SALIM de CONS: LAFAIETE MINAS GERAIS;

ABRIU o posto de SAÚDE no dia 12, feriado  as  11:00 horas, so me deu a noticia  que as duas estavam com tuberculose em estado muito avançado,  e fechou novamente dizendo que retornaria no dia seguinte para dar inicio ao tratamento  que começaríamos o tratamento no dia seguinte.

Pra nossa surpresas no dia seguinte minhas filhas não tinha nada.  Estavam completamente curadas.

Estes são umas das graças que recebe da minha querida Mãezinha, depois eu conto um pouco das que recebi do SEU filho.

Vale a pena ser de JESUS E MARIA!

                                              


                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário