quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A MENINA CEGA

Uma moça era muito revoltada com o fato dela ser cega,ela não gostava de nada e de ninguém,ela só gostava de seu namorado.

Um dia ele á perguntou:

_ Se você enxergasse você se casaria comigo.

E ela disse,que sim.

Então um belo dia,alguém doou um par de olhos para ela,foi o dia mais feliz de sua vida.

Então no dia que o médico tirou seu curativo,seu namorado a perguntou:

Agora que você pode enxergar, você se casa comigo.

Mas ela vendo que seu namorado também era cego,ela disse:

Eu não vou me casar com você porque você é cego.

Então ele se afastou dela em lágrimas e disse:

_ Tudo bem,só cuide bem dos meus olhos eles eram muito importantes para mim.........

Conclusão: sera que isso não acontece em sua vida também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário