sábado, 24 de novembro de 2012

VISITAS AO SANTÍSSIMO



Esta é a mais pura verdade, poque as pessoas so reclamam, e tem uma busca exagerada, pra tudo.

È porque nós pouco lembramos que nas capelas do SANTÍSSIMO, JESUS está a nós esperar,e as capelas estão sempre vazias, e ali JESUS está sozinho sempre a nos esperar, e pouco valorizamos esta riqueza que está ao nosso dispor, e se descobrirmos que tem alguém fazendo milagres, corremos exageradamente atrás, não importando se para isto temos que atropelar alguém.

E porque as clinicas estão sempre lotadas, se nos pregamos tantos milagres e tantas curas todos os dias.?

É porque os confessionários estão sempre vazios?

Quando JESUS realizava alguma cura ELE sempre dizia: SEUS PECADOS FORAM PERDOADOS e nunca ELE disse você está curado.

Um dia deste eu estava sentindo-me em um vale tenebroso, me vi numa escuridão horrível, pavorosa: Senti medo, pavor, insegurança, angustia. Senti uma sensação de morte, mas não a morte que eu anseio que é a passagem para a vida eterna,senti a morte eterna .A primeira coisa que pensei , foi em deixar tudo, pensando que eu não estava fazendo a vontade de DEUS,Meu DEUS quanto medo, que coisa horrível e triste.

Corri para pra capela do SANTÍSSIMO:

E por alguns instantes ali em silêncio ouvia uma voz que me dizia:

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

E eu falava, eu sei JESUS e não tenho duvidas disto, dei catequese tantos anos e sempre ensinei que o senhor é o CAMINHO A VERDAE E A VIDA.

E Ele falava mais alto, EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

E eu repetia no meu coração, mas me explica o que é ser o caminho a verdade e a vida.

E eu ouvia explicitamente.

CAMINHO-PALAVRA-Quem segue a PALAVRA SAGRADA nunca erra.

VERDADE-IGREJA-Quem permanecer até o fim.


VIDA- EUCARISTIA-Quem come minha carne, terá vida ETERNA.

Eu fiquei maravilhada, fui participar de uma escola da fé, estava tão emocionada que não conseguia encontrar as leituras na PALAVRA DE DEUS, e o Jovenzinho que está se preparando para ir pro seminário que me auxiliou, a encontrar as leituras.

Tudo é lindo demais, igual agora que estou escrevendo,estou revivendo o que eu passei.

É uma emoção muito grande, esqueci tudo que tinha passado antes, e estou mais convicta que estou no caminho certo.

E na escola da fé JESUS me falou assim com as leituras:

Começou com uma pergunta;

Porque a Escritura ensina a verdade ?

Porque JESUS É a PRÓPRIA VERDADE.

Em HEBREUS 4,12, JESUS nós mostrou a nossa nudez, e que nada passa escondido na presença de DEUS, E que tudo isto que ELE nós revela não é como palavra humana, mas na VERDADE,pela PALAVRA que está produzindo efeito em voz,os fieis, irmãos fortes imitadores da igreja de DEUS que está na judeia em CRISTO JESUS.Tc:2,13.

Por isso e muito mais: AQUI estou SENHOR FAÇA EM MIM A TUA VONTADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário