domingo, 11 de novembro de 2012

UM POUCO DE MIM

                                 
Um jovem que esta se preparando para ir pro seminario e um dia destes ele me perguntou: Maria Helena como deve ser viver com um santo, eu lhe disse: Olha eu nunca  convivi com uma pessoa que é santa reconhecida pela igreja, mas falo sem medo de errar, já vivi com santos, o meu orientador da juventude que eu nem tive, o corpo dele esta intacto,e o meu diretor espiritual que era irmão dele também era um homem muito rígido e honesto, mas também tinha seus momentos de ser humano, e nós demos rizadas juntos, porque eu contei um pouco das minhas historias para ele, disse-lhe que escolhi eles para me conduzir porque sozinha sem uma pessoa pra te aliviar no sofrimento do caminho é muito dificil, e eu sou muito teimosa eu gosto de padres bravo, que te faz chorar com a verdade,muitas vezes eu me confesso o mesmo pecado com mais de um padre, estou errada talves não deveria fazer isto porque a confissão o padre está ali so como um instrumento, mas quem faz a obra e aje é o proprio DEUS na pessoa de JESUS CRISTO.Mas os padres são humanos e muitas vezes alguma coisa passa despercebido, e eu quero ter a certeza daquilo que fui ali buscar, e uma coisa que atrapalha muito é a pressa por exemplo: Conta o seu pecado,fale so o pecado, voce não vai confessar o pecado do outro, e nem contar história, é muito mais facil pra voce e pro padre chegar lá e dizer padre eu matei, eu roubei, me prostitui,falei mal de todo mundo,e magoei o mundo inteiro, ou padre eu so não matei e nem roubei mas o resto fiz tudo,à arrepedimento, talvez não, mas à insegurança, ai pra não complicar eu digo seja feita a vontade do padre, e que DEUS tenha misericordia de mim A Biblia te orienta assim: pra voce ser um prefeta voce tem que anunciar e denunciar, e se voce conhece e procura viver a Palavra de DEUS, voce tem que denunciar todo ser humano, começando em mim,na minha casa, na minha igreja,por exemplo os evangelicos sabem que eles estão errados ,porque eles usam a palavra de DEUS mesmo sabendo que não é a PALAVRA inspirada POR DEUS porque a fraude humano,E voce pergunta mas qual é a verdadeira igreja, porque a CATÓLICA é simplesmente a 1º, eles falam a primitiva, não gente a igreja católica é a primeira, usa a BIBLIA VERDADEIRA, não exclui ninguem nem a mãe de JESUS, e trabalha para levar as almas a SANTIDADE para ter um encontro com JESUS para quando ELE se manifestar nesta data tão esperada não encontre motivo de ter que separar uns dos outros ELE quer que aja um só pastor e um so rebanho, eu vejo isto muito nos presidios, voces que vão ler esta mensagem e nunca foi teve a oportunidade de encontrar com um padre que está preso, vai se surprender encontrando selas separadas para cada denominaçao? Ali eu vejo o CÈU e o inferno,voces acham que lá no CÈU vai existir isto, ai que fala a BIBLIA das separações, qual igreja é a verdadeira? É aquela que JESUS está presente, mas como VOU saber se o ESPIRITO SANTO é livre, A IGREJA QUE TIVER UM SACRARIO  ali está O JESUS DA BIBLIA FAZEI ISTO EM MEMORIA DE MIM.já tem igrejas colocando  hostênsorio nas igrejas, e é mentira, JESUS não está ali,Porque ali não tem padre,ali tem HOSTENSORIO E HOMEM USANDO BATINA DE PADRE,mas JESUS não está nestas igrejas nem na BALAVRA, JESUS não aditimite fraude, ELE jamais vai estar presente EM cultos que tiraram partes da BIBLIA,CUIDADO GENTE eu amo todos sem excluir ninguem, por isso estou tentando abrir os olhos do mundo,quer mandar me matar, apredejar minha casa, morrer pra mim é lucro, viver pra mim é CRISTO. Pensa que vou ficar sem dormir, triste, preocupada, Estou muito em páz, muito feliz, e serei mais ainda se fazer isto comigo porque não vejo a hora de acabar com este sofrimento, vou para um lugar muito melhor, onde eu não vou mais CHORRAR, Não foi mais sofrer,não vou mais ser motivo de chacota, não vou mais precisar escrever, mas uma coisa ainda poderei, coisa que ninguem tira de ninguem, vou poder contiunar amando e rezando para salvar a humanidade, isto ninguem tira de ninguem, e é a unica coisa que vamos levar depois de tanta briga, tanta competiçao.
   Voltando ao meu querido jovem que esta se preparando para ser um representante de JESUS CRISTO: ai eu disse olha na minha opinião deve ser muito dificil, porque um santo não gosta das coisas do mundo, ele denuncia as coisas erradas, quem gosta de uma pessoa assim?
Tem santo no CÈU que colocava cinsas na comida pra tirar o sabor,será que é porque ele era bobo?
Porque que mataram JESUS? Porque ele era SANTO, ele veio para corrigir as coisas erradas?
Porque que o padre EDUARDO está presso?
Quem escrevia os CATECISMOS, quem ESCREVIA AS NOVENAS DA FRATERNIDADE, quem ESCREVIA AS NOVENAS DE NATAL?
ELE cuidava de uma paroquia COM 7 comunidades e ainda ele tinha 3 casa de acolhida, ele é humano, tinha suas bricadeiras bobas, mas as denuncias, foram pra gloria de DEUS de uma casa que eram freiras que tomava conta voces já foram atras pra investigar isto?Eu já, não vivo no Face,quando estou no face é porque estou presa cuido de dois netos pra minha filha trabalhar é o horario que tenho pra ficar no computador, agora era pra mim estar lá com ele, mas DEUS mudou meu caminho.
ELE cuidava sozinho das 7 comunidades,nunca deixou uma comunidade sem missa,atendia as confissões,fazia escola da fé, eu já estudei o catecismo com ele,fazia adoração ao SANTISSIMO mas não deixava JESUS lá pro povo adorar não ele conduzia a adoração,cuidava dos pobres,estava sempre atento nas necesidades das pessoas que trabalhava nas suas comunidas, quantas vezes ele ia levar mantimentos para essas pessoas,as vezes a pessoa não estava em cas ele colocava tudo em cima da mesa ou até do sofá.
Cuidava dos doentes, e ainda tinha eu para lhe atormentar,não esqueço uma vez que eu dei catequese para 47 adultos, e eu sempre usei o catecismo dele, no terceiro encontro fala sobre os doentes e fala se voce tem doente na sua casa ,chame os presbitérios para fazer a unção dos enfermos, não vou falar capitulo nem versiculo, quer saber vai procurar no catecismo do ALFIERE ou na BIBLIA,, ai começou a aparecer gente sem conta pra procurar o padre, imagine a dor de cabeça que eu levei pra ele, um dia ele me chamou para conversar comigo pra saber o que estava acontecendo porque ele não estava dando conta de atender e que todo mundo falava que eu eu,eu ministro pra vizitar doente com ele, era gente da promoção humana levar assistencia enfm fiz uma confussão.
Eu disse pra ele: Olha padre é muito simples é so o senhor arancar esta folha do seu catecismo que tudo fica resolvido, porque eu sou CATEQUISTA, não tenho CULPA de conseguir passar a mensage de forma que as pessoas entende, do contrario eu vou fazer igual a MADRE TERESA DE CALCUTÀ, vou trazer no colo e sentar aqui na porta da igreja até o senhor atender. Nós davamos rizada junto, e ai eu convencia, e nós faziamos um trabalho muito lindo, isto que me leva a dar minha vida por ele, e é por isso e por muito mais que me leva a ter minha preocupação exagerada por ele e que muita gente não entende e fica falando besteira, sempre falei pra ele que ele é "SÂO JOSÈ E EU MARIA", porque um homem e uma mulher não pode ser amigos apaixonados um cuidado do outro, tudo isto é para ajuda-lo a carregar sua pesada CRUZ,
Digo uma coisa eu posso não santificar-me, mas ele sim, e isto já esta acontecendo, enquanto ele dormi os presos fica admirados em ver as luzes que sai de seu corpo.
E eu sou muito feliz em poder ter em minha casa varios pertences dele.
Falei demais e vai ter muitas palavras erradas, porque eu não tenho estudo, e tiraram tudo do meu computador.
 
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário