sexta-feira, 6 de julho de 2012

QUERO BEBER DA TUA AGUA SENHOR



Quer crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de aguas vivas!
   Quando a mulher samaritana se encontrou com JESUS à beira do poço de Jaco, ela não podia imaginar quão profunda revelação alcançará o seu coração.

   Já havia uma sede em seu interior, mas até então ela tinha buscado sacia-la em cisternas vazias.
Isto nos mostra exatamente como podemos ter uma vida em que jorra água viva do nosso interior.

     Só seremos saciados de nossa vida material e espiritual se primeiro estivermos disposto a quebrar todo e qualquer tipo de medo e preconceito. Se não estivermos disposto a pagar o preço de passarmos por cima de nossas diferenças pessoais, nunca irá jorrar águas vivas de nosso interior.
      É preciso se livrar de todo pecado.


Vida de pecado!

Este era o grande empecilho para que aquela mulher samaritana pudesse ver aberta em seu interior a "fonte das águas que jorram para a vida eterna". JESUS teve que trabalhar nesta barreira, antes de liberar em sua vida o Rio do Espirito. Ao ouvir JESUS falar de uma agua que saciaria sua sede, a mulher samaritana logo manifestou seu intenso desejo de prova-la. "Senhor dá-me desta agua para que eu não precise vir busca-la". Ao perceber seu coração seco, a primeira coisa que JESUS faz e confronta o seu pecado. Denunciando sua história de imoralidade, o senhor como que abrindo canhinho para que a vida pudesse finalmente jorrar. Hoje eu me assemelhei a está mulher. Tenho verdadeiramente uma sede de coisas de DEUS. Mas estava frustada e cansada de procurar a honestidade pelas aguas materiais e espirituais. Mesmo vivendo dentro da igreja e preste a realizar meu grande sonho de viver uma vida consagrada, sentia-me árida e vazia. Desejava realizar meu sonho, mas tinha medo de deixar meus filhos, buscava mas não estava em paz e não encontrava prazer. Muitas vezes como aconteceu com a mulher samaritana, o problema estava nos pecados e negócios não resolvidos, na minha vida não rendida aos pés do PAI. "A intimidade de JESUS é para os que o temem, aos quais ELE dará a conhecer a sua aliança"Salmo 25,14.

      É preciso compreender a Adoração em Santidade é um comando inegociável do Espirito para aqueles que desejam ver a fonte das aguas jorrando de seu interior.

    Hoje nas minhas torneiras jorrou as aguas da honestidade que tanto me causou sofrimento.    
       Obrigada meu DEUS!!!

Como é bom ser honesto, e como o senhor é fiel na honestidade!
SOFRE MAS VENCI.

                      TU ÉS A FONTE DA AGUA VIVA!!!!!
                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário