terça-feira, 24 de julho de 2012

PRECISAMOS SONHAR E TER FÉ


                                                           
Pois é: Precisamos sonhar e ter fé!
Imprecionante, um dia eu postei neste blog, que eu vivo e trabalho pra DEUS, e que ELE é meu patrão, que ELE que cuida de mim, e paga minhas contas.Recebi discretamente muitas criticas e até rejeição. Mas eu estava sendo sincera e digitando a mais pura verdade, eu nunca trabalhei,a não ser na igreja, nunca tive um salario.

   DEUS é fiel, ELE não vai no banco, ou chega até nós com um aleurite e faz seu pagamento, mas faz algo muito maior, para nos mostrar que ELE está no comando da nossa história, eu disse que estava (estou) com uma divida alta no SAEE e que faz anos que estou lutando para legalizar esta situação, quero ser honesta, mas muitas vezes nem isto você consegue ser.

   Quando eu fui buscar por honestidade pela primeira vez, não me ouviram vieram e cortaram minha agua, bem no final de ano, e não tinha como inverter a situação, fiquei inconformada com aquela situação, naquela época nós tínhamos uma lanchonete, isto é: meu filho,seria a maior humilhação ficar-mos carregando agua no balde, num final de ano.Misteriosamente caiu uma pedra lá nas imediações do SAEE, ficou Sorocaba inteira sem agua, sem distinção, foi um geral: pobre, rico,branco e negro, não lembro quanto tempo ficou, mas o suficiente para "resolver" minha situação.O mais importante é que ELE não deixou faltar agua pra ninguém, choveu todos os dias, foi só abrir a caixa d'Água que ELE fazia o resto

   Eu que sabia da bela coincidência, agradecia muito a DEUS pela SUA Missericordia e pela SUA igualdade.

   Agora resentimente, como já postei aqui neste blog, eu estava preste a realizar meu sonho de viver uma vida consagrada a DEUS,mas não achei certo eu ir e deixar meus filhos com este problema, resolvi colocar as claras, qual é o problema?

      O relógio que mede a quilometragem da agua,que esta na minha  residencia está como comercial, motivo de vir uma conta muito alta, minha briga é para que: tire o comercial da minha casa, e coloque um  normal e passe o comercial para o comercio. E infelizmente dizem que não pode, porque tem divida e enquanto não regularizar não podem fazer nada, e estava vindo conta até de 4.800, estava porque ontem chegou uma de 600, já melhorou, mas ainda não foi resolvido pois mandaram eu ficar com o salão fechado por 12 anos, como vou pagar uma conta se o salão está fechado, mandaram o pessoal do SAEE aqui,ninguém pode imaginar como ficou meu coração,esperando o que eles iam fazer: arrumar ou cortar, fazer justiça ou injustiça; eu com seis crianças pequenas, meus netos.

   No memento que eles chegaram, não eram funcionários, eram fiscais, eu estava passando um email para um amigo, sem saber o que estava acontecendo eu disse: padre hoje está acontecendo o maior milagre na minha vida. se tudo for pálpavel depois eu lhe explico. e fiquei confiante, com o coração apertado mas tranquila, meu filho ficou olhando o que eles estavam fazendo, eles só justificou que fieram colocar um lacre,trocou tudo,e dizia um para o outro, não estou conseguindo,quando deu exatamente meio dia, o padre Marcelo começou a rezar, QUERO BEBER DA TUA AGUA SENHOR, eu nunca tinha ouvido esta oração, neste exato momento deu um estrondo, que balançou minha casa, eu e minha filha demos um enorme pulo e grito, e a agua jorrou por todo lado,Neste momento JESUS veio na minha casa ,foi muito forte a presença DELE.

   O pessoal foram embora dizendo que voltaria para consertar o estrago que tinham feito, eu fiquei esperando pra ver o que aconteceria, fui chamada pra conversar com a assistente social, a primeira coisa que ela me perguntou foi se tinha agua na minha casa, eu disse que sim, e ela me falara Maria Helena é impossível ter agua na sua casa,FOI TROCADO TUDO,e colocado um lacre,não a possibilidade de uma violação, pra isto acontecer só se for por um milagre, e por incrível que pareça ela é uma pessoa maravilhosa e nós conversamos muito, rimos, ela me perguntou sobre minha Religião, minha filha disse: eu acho que tudo isto é pelas orações da minha mãe.

   Estou colocando isto aqui, para quem ler nunca perca a fé e não tenha medo de se entregar nas mãos de DEUS.

   Infeliz de quem acha que tem o poder de fazer isto ou aquilo, nós sem DEUS não fazemos nada, mas se tiver-mos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, transportaremos uma montanha, e isto é verdade.

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário