segunda-feira, 30 de julho de 2012

QUAL PORTA QUEREMOS ENTRAR


 

   No final da nossa vida nós temos um ponto de chegada, temos duas opções, ou entramos na porta do céu ou na porta do inferno.
   A escolha é nossa! Isto é obvio, não tem outra saída, este é o nosso destino.

Precisamos parar e refletir sobre esta realidade, porque parece que isto é uma história que ninguém tem medo deste momento, e tudo isto é muito serio, nós não sabemos a que momento isto vai nos acontecer, e não devemos continuar vivendo uma vida desenfreada onde tudo pode, se nós estivéssemos nos preparando para esta chegada, o mundo era diferente, as pessoas eram diferente.Não existia tanta maldade, tanta gente vivendo no erro, na mentira, na gula, na inveja, no ódio, na falsidade, na ganancia,na prepotência, no egoismo e etc.

   Muitas vezes achamos que só o outro precisa mudar, achamos que somos ou estamos vivendo uma vida santa, e muitas vezes  somo nós o pior, o que está estragando tudo, ( somos a batata pobre que está estragando todas as outra que encosta em nós) e pior ainda... nos sentimos a ultima bolacha do pacote.

   É muito fácil agente perceber se precisa mudar alguma coisa na nossa vida.

Eu me alegro quando alguem se afasta do ambiente onde eu convivo? Ou me entristeço e faço tudo pra que ela volte? 
Vejo muito isto nas postagem do facebook, Eu tiro da minha vida quem me atrapalha, quem não me agrada, quem não me intereça,e deixo pra trás quem não me deixa caminhar.
 Já imaginou se DEUS fosse assim? Se ELE nos  tratássemos como amigos virtuais ,onde eu deleto quem eu quero, a hora que eu quero .

    DEUS não é assim conosco e nem se alegra conosco agindo assim:
Veja a beleza desta rosa!!

Tudo que DEUS criou é uma dadiva, perfeita, feita com todo amor e carinho, coisa impossível para  nós humanos, quem de nós temos o poder de dar a vida a uma rosa? Bem que já existe a ciência que já consegue criar uma plantação de rosas sem espinhos, a rosa é linda e é uma das flores mais linda e mais popular, também acho eu uma das mais difíceis de cultivar, por causa dos seus espinho

    A nossa vida é assim, o caminho que nos leva ao Céu é por natureza belíssimo,porque é obra de DEUS, mas tem os espinhos, que estão sempre nos catucando e nos ferindo.

  Eu nunca peço a DEUS que me tire os sofrimentos,as pedras ou os espinhos, peço que me ensine a sofrer com dignidade, e que me ensine a passar pelas pedras, e trabalhar com os espinhos.

   Sinto isto muito forte no meu cotidiano, trabalho muito com rosas nas decorações, e como precisamos aprender a trabalhar com elas, e como é lindo depois de tudo pronto.

   Se queremos entrar no Céu, precisamos aprender a caminhar, trabalhar com os espinhos, e nunca deixar de olhar para esta porta que está aberta para nós.Isto é: nunca ir pela intuição humana, é difícil é, mas é os impecilios da vida que vai nos levar pro Céu
    Não podemos ser como os amigos do computador, nem fazer disputa quem acessou mais amigos, precisamos sim ser Cristão de verdade, que deseja entrar na porta do Céu, sem deixar ninguém pra trás, sem deletar ninguém

                                                                            
                                                                  
Eu confesso, tenho muito medo, é a única coisa que me causa medo neste mundo,  muitas vezes até me apavoro,  não porque  duvido da misericordia de DEUS,é porque sou humana,sou fraca, pecadora e a força do mal é muito tentedora, deixa-nos muitas vezes confusa, com medo, insegura, e fazer a vontade de DEUS é quase sempre ir contra a vontade do homem.
 Nós  vivemos em um mundo tão sofrido, onde tem tanta gente nos seduzindo, ou te arrastando para a porta do inferno.
                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário