quinta-feira, 7 de maio de 2020

NOVO CÉU E NOVA TERRA





Tudo estar para realizar-se, Oh filhos amado, que há tanto tempo vos chameis a fim de entrardes no meu refúgio e seguirdes o meu desígnio de salvação e de misericórdia.

 Por isso, os acolho no cenáculo do meu coração Imaculado para formar-vos comigo a vida de oração, ao amor mútuo, a doação e a santidade.

Neste novo cenáculo,  juntos invocamos o dom do Espírito Santo, que, saído do Pai e do Filho, por meio da minha materna intercessão, hoje ainda quer derramar-se em plenitude sobre a Igreja sofredora e sobre toda a humanidade envolta em grandes trevas.

 Sob o influxo de sua poderosa obra de amor, o deserto desse mundo poderá ser inteiramente renovado por uma copiosa chuva de graças e assim transformar-se num jardim de vida e beleza em que Deus possa ainda refletir-se com prazer.

 Dai-nos, Oh! Espírito de amor novos céus e nova terra; onde a Santíssima Trindade seja amada e glorificada, onde os homens possam viver juntos  como numa só grande família; onde sejam completamente curadas as chagas do egoísmo, do ódio, da impureza e da injustiça.

 Dai-nos ó Espirito de amor, uma Igreja renovada pela irresistível força de vossa ação divina, que endireita o que é torto, dobra o que é rígido, sana o que está ferido, rega o que está seco e abre o que está fechado.

 Dai-nos, ó Espírito de amor, uma Igreja fiel ao evangelho, anunciadora da verdade e resplandecente de grande santidade.
 Dai-nos ó Espírito de amor, uma Igreja humilde, evangélica, pobre, casta e misericordiosa.

 Com o vosso fogo divino, queimai o que nela há de imperfeito; tomai-a despojada de tantos meios humanos de poder, libertai-a dos compromissos com o mundo em que vive e que ela deve salvar, fazei com que saia completamente renovada de sua purificação sempre mais bela, sem mancha e sem ruga, à imitação de Maria, sua Mãe Imaculada e vossa amantíssima esposa.

 A missão que confiei aos meus filhos  sacerdotes que   só se realizará plenamente com o triunfo do meu coração.  

Pe. Gobby


Nenhum comentário:

Postar um comentário