domingo, 12 de agosto de 2012

MEU PAIZÃO

                                            foto                         
Você ERA MEU MELHOR amigo
Tudo que eu sou devo a você
Onde eu for você PERMANECERÁ comigo
Sua mão sempre a me proteger
Trago no meu canto uma verdade
Que eu guardo no meu coração
É possível ter até saudade
De quem vive na imaginação

Você meu pai, que me ensinou
Que na tristeza sempre resta uma esperança
Você meu pai, que me mostrou
Que todo homem guarda um sonho de criança
Você falou e acreditou
Que a fé remove qualquer pedra do caminho
Você viveu com muito amor
Me ensinando que ninguém está sozinho
Eu aprendi e sei que nada
É mais bonito que um sorriso de criança
Saber amar e perdoar
São coisas simples que eu trago na lembrança
Eu quero ver o sol nascer
E os passarinhos livres despertando as flores
Eu quero crer e quero ter
Um arco-íris sobre a terra toda em cores
Quero sentir que o coração
Ainda guarda um lugar pros sentimentos
Eu vou gritar pro mundo ouvir:
"O amor está presente em todos os momentos"!

Você meu pai, meu grande amigo
Que me ensinou a perdoar meus inimigos
Eu quero te  agradecer
Pois não seria o que sou sem seus ensinamentos,
Trago comigo esta foto nossa
 Onde você se despediu de mim dizendo:
Continue sempre sendo está pessoa
Não ligue  para o que fale ou pense de você
O mundo é para os espertos
O céu é para os justos,
E uma coisa eu te falo
Os espertos não entra lá não
Fiquei um ano meditando estas palavras
Até que recebi o telefonema avisando da sua partida
Ai que percebi que era as suas ultimas orientações
Todas as vezes que me sinto fraca
E com vontade de desistir
 Eu olho para está foto
E lembro deste momento.
E vem toda a sua história
Na minha frente
Você paizinho que sofreu tanta injustiça
Que chegou a ter o mesmo  problema de saúde que eu tenho
Fruto da injustiça.
E se sentia sozinho e sem amigos.
Mas não meu paizinho o senhor era muito amado e querido
No dia da sua partida deste mundo
Tudo foi muito lindo.
 Precisou chegar este momento
Para que todos percebesse que você tinha uma ligação direta com DEUS
Tenho me esforçado muito, para seguir seus exemplos.
Para merecer uma partida como o senhor. Consciente sabendo que tinha chegado a hora
Do seu encontro com DEUS, arrumando até a estrada para passar com seu cortejo funeral.
Pra nos que ficamos foi muito triste esta sena
Mas muito gratificante o seu ultimo testemunho
Domingo da ressurreição,seu corpo ali tranquilo
e sereno junto a NOSSA SENHORA que ia sair em prossição, e que foi cancelada, podíamos ver ELA te recebendo no colo
    
                                                                                            SAUDADES
                                                                                TE AMO ETERNAMENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário