sábado, 25 de agosto de 2012

PADRE FRANCISCO RODRIGUES DA CRUZ

                                                                
Doce coração de Maria, sede a minha salvação, Alcançai-me da Trindade Santíssima: O perdão dos meus pecados, Graça para em toda a minha vida ter uma fé viva, esperança firme e caridade ardente; Graça para comunicar estas virtudes a muitas almas; Graça para eu só pensar, dizer, escrever, ver e praticar o que for da Sua Santíssima vontade...

. Para evitar todo o pecado, mesmo venial deliberado. Resistir prontamente a todas as tentações. Fazer todo o bem que posso e devo com pura intenção. Levar com paciência e até com alegria todos os trabalhos e sofrimentos; Procurar adiantar no caminho da perfeição; Seguir os exemplos dos Santos que estão nos céus e das almas mais justas que há na terra. Forças para ter saúde e conservar o meu juízo perfeito, até ao fim da minha vida. Para até à morte Vos amar muito e ser instrumento da Bondade divina para fazer o bem na vida, na morte e depois da morte. E abençoai no céu os que eu abençoo na terra. Amem

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário