terça-feira, 14 de agosto de 2012

Á PROCURA DE DEUS

                                                                        Ando à procura de Deus

Ando à procura de DeusSenhor da terra e dos céusProcuro-Te sem descansarPorque Andas sempre escondidoPara mim não faz sentidoEu viver sem Te encontrar


Montes e vales percorriSempre à procura de TiE nunca Te encontrei

Confesso que estou cansadaTriste e desanimadaProcurar-Te mais não sei
Cansada de Te procurar

Parei para descansarE encontrei-Te meu SenhorNo mendigo esfarrapadoNo pobre jovem drogadoNa criança sem amor


Eu ainda Te encontreiNos que andam à margem da leiNo velhinho abandonadoEncontrei-Te no doenteNo irmão deficienteno vizinho do meu lado


Encontrei-Te nos sem pãoNos que me deram a mãoPara eu me levantarEncontrei-Te no moribundoNo mar imenso e profundoNo irmão sol a brilhar


Encontre-Te na naturezaQue espelha a Tua belezaObra do Teu grande amor

Fui para longe procurar-TeE afinal vim encontrar-Te
Pertinho de mim Senhor Ando à procura de Deus

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário