sábado, 11 de agosto de 2012

SAUDADE SIM, TRISTEZA NÂO.

    Impresionante é os designo de DEUS, até na morte ELE nos dá motivo de alegria , ontem tive a maior prova disto, muitas vezes você faz coisas que não agrada o ser humano.Mas só DEUS sabe o porque.
   
Ontem eu dizia da importância de preocuparmos na devolução da nossa família para DEUS , no exato momento que eu digitava este texto e agradecia a DEUS pela família que ELE me deste, ELE veio buscar um membro muito amado e querido da minha família, meu tio e padrinho, nos já sabíamos que sua hora estava se aproximando, pela idade e pela sua enfermidade do coração,que estava cada dia mais fraco e aumentando de tamanho, mas nunca sabemos a hora, e nunca queremos que ela  chega, pois é um momento muito triste, até JESUS não resistiu este momento e chorou na morte de Lazaro que era apenas SEU amigo. Imagine nos humanos e fracos que somos.

      DEUS é muito bom, fiquei triste com a partida de meu tio, mas senti muita alegria de ser em um momento em que meditava sobre este acontecimento.

     Com tudo isto DEUS nos mostra a necessidade da nossa fidelidade, o quanto ELE está atento no nosso agir, ELE está mais VIVO e presente no nosso meio do que nos imaginamos.

Precisamos ser sinceros e verdadeiros em tudo que fazemos, porque enganar o homem é fácil mas a DEUS nunca.

    É por coisas assim que me leva a desagradar o homem, porque a presença de DEUS na minha vida é muito VIVA, e quando ELE pede uma coisa, você não consegue se controlar, eu posso dizer aqui neste momento com todos as letras, EU Maria Helena Silva de Sena, não tenho nem um amigo aqui na terra, tenho amizades mas AMIGO só JESUS, Não tenho vergonha de dizer isto, porque é a mais pura verdade, e nos cantamos tanto isto nas nossas musicas, só que muitas vezes é da boca pra fora,nos vivemos muito as coisas do mundo, se nos tivermos que mudar uma virgula que nos leva a perder um "amigo" nos pensamos duas vezes, muitos acham que viver rodeados de amigos, é o tamanho da benção de DEUS, é ai que muitos enganam, se eu escrever um artigo e você me falar que tenho 60 mil acesso, é atraente, é, mas não é tudo, o objetivo de tudo é fazer a vontade de DEUS, e qual é a vontade de DEUS agora neste momento pra NOS é que nos nós santifiquemos. E viver uma vida SANTA já aqui na terra temos que deixar muitas coisas, e a principal é a mentira !

      Pra você que está lendo esta mensagem agora, eu te pergunto: Você gosta de mim? Se você respondeu que sim obrigada !

   Se respondeu que não, eu te pergunto de novo: O que que eu já fiz de "MAL" pra VOCÊ  ? 

   Somos sinceros?

Não!

EU sou muito chata, mas sou mesmo, sabe porque?

Eu não aceito estas coisas, nada neste mundo me atrai,a não ser JESUS, Estou errada não sei, eu só sei que tudo que eu faço é por amor a você, eu não importo com a minha pessoa, porque o importante pra mim é você.O que vai acontecer comigo daqui a um segundo, também não sei e não me preocupo, minha vida está nas mãos de DEUS. È ELE que sabe e eu tenho certeza que ELE vai fazer o melhor pra mim.

Se eu tiver que ficar encima de uma cama, ficar sem uma perna, sem braço, sozinha com uma bengala, isto nunca vai simbolizar que é um castigo,isto aconteceu com quase todas as pessoas que SANTIFICARAM.

  São ROQUE por exemplo: teve que ficar escondido no mato ali ele não tinha nem uma bengala, sabe quem cuidava dele?

   Um cachorro! È, um CACHORRO!

Procura lê a vida dele, muita coisa você vai entender, que nem tudo de mal que acontece conosco é maldição ou castigo.
                                                                                 
                                                                                      




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário